sábado, 19 de março de 2016

Creme para Mãos e Pés Óleos Indianos.

Creme para Mãos e Pés Óleos Indianos.                                                                                                                                                                                  

Olá meninas, boa noite para todas vocês !!                                                                             
Voltei para continuar as minhas resenhas sobre a nova linha da Boticário Nativa Spa Óleos Indianos. São várias resenhas sobre essa linha, pois ela é um pouco grande com oito integrantes. 

E hoje vou falar do Creme para Mãos e Pés. Vamos começar!                             




De acordo com a marca: O Creme para Mãos e Pés Terapia dos Óleos Indianos, além de deixar a pele suavemente perfumada, também oferece hidratação por 30 horas. Sua textura é de fácil aplicação e ótima para massagem. Sua fórmula é composta por ingredientes nutritivos, óleos e especiarias, garante uma pele nutrida, além de fortalecer e restaurar as unhas, sem estragar o esmalte.                                                                                                 



A fragrância fresca exótica é composta por ingredientes como pimenta-negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo. 

Modo de usar: Aplique o creme nas mãos e pés, espalhe delicadamente enquanto massageia a pele, unhas e cutículas.                                                                                        



Composição: Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Cetyl Alcohol, PEG-100 Stearate, Stearyl Alcohol, Cetyllactate, Parfum, Panthenol, Dimethicone, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Phenoxyethanol, Benzyl Alcohol, Triethanolamine, Acrylates / C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Keratin Amino Acids, Disodium EDTA, Polyglyceryl - 3 Caprylate, BHT, CI 19140 (Yellow 5), CI 17200 (Red 33), Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Pipper Nigrum Seed Extract, Curcuma Longa Root Extract, Eugenia Caryophyllus Flower Extract, Myristica Fragrans (Nutmeg) Extract, Melia Azadirachta Seed Oil, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

Agora a minha opinião: O produto vem em uma embalagem tipo bisnaga de 75 gramas, ele é um creme mais consistente de um tom amarelo melão, (pois eu achei que é da cor da casca do melão rs) e o cheiro é igual aos demais produtos da linha.

Apesar dele ser consistente é de fácil aplicação e rende razoavelmente bem. Não sei dizer exatamente se a hidratação dele dura 30 horas, (pois eu não marquei o tempo), mas ela dura bem. Você fica com uma sensação gostosa tanto na mão, quanto nos pés.                   




Nos pés eu recomendo a vocês que assim que passarem o Creme Mãos e Pés Terapia Óleos Indianos nos pés, a colocarem uma meia, pois assim o creme é absolvido melhor sabe, (eu prefiro assim e é assim que eu uso), mas isso é só uma dica, podem usar como vocês preferirem.       
                                                                                               
Nas mãos eu uso de manhã, depois de lavar "todas" as louças do jantar, de preferencia quando não vou mexer mais com água, pois assim o creme fica mais tempo na pele e é melhor absolvido (sem contar que vou ficar sentindo o cheirinho por mais tempo). Você sente as mãos macias,gostosa, eu gostei.  

Também estou achando minhas unhas mais duras, mais fortes, mas isso eu não sei dizer se é efeito do creme.  
                   
Eu paguei no Creme para Mãos e Pés Terapia dos Óleos Indianos R$35,00.  
                       
Então é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado e deixe nos comentários se vocês já usaram ou se tem vontade de usar e o que acharam desse creme.                                   


Um grande abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário