quinta-feira, 17 de março de 2016

Mel Esfoliante Óleos Indianos.

Mel Esfoliante Corporal Óleos Indianos.

                        

Olá meninas, bom dia para todas vocês!! Quem de vocês gosta de mel??                         

Eu particularmente não gosto, mas desse Mel eu gostei. 
                                     
E então, vamos começar logo com essa resenha !? 




De acordo com a marca: o Mel Esfoliante Desodorante Corporal Óleos Indianos, esfolia a pele moderadamente, removendo as impurezas no mesmo tempo que hidrata. Sua fórmula é uma incrível combinação de ingredientes nutritivos, óleos e especiarias. Enriquecido com extrato de mel e sal do Himalaia, que são agentes hidratantes e emolientes, isto é, que amolecem partes mais ressecadas da pele.                                                                            




A fragrância fresca exótica é composta por ingredientes como a pimenta -negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo.     

Modo de usar: Com a pele úmida, inicie o seu ritual aplicando o Mel Esfoliante por todo o corpo, massageando e esfoliando com suaves movimentos circulares. Em seguida enxágue.                                                                                                                                     



Composição: Paraffinum Liquidum (Mineral Oil), Sucrose Caprylic / Capric Triglyceride, Butyrospermum Parkll (Shea) Butter, Hydrogenated Styrene / Isoprene Copolymer, Parfum, Mipalaureth Sulfate, Laureth-3, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Vinis Vinifera (Grape) Seed Oil, Olus (Vegetable) Oil, Maris Sal (Sea Salt), Mel Extract, Curcuma Longa Root Extract, Myristica Fragrans (Nutmeg) Extract, Piper Nigrum Seed Extract, Eugenia Caryophyllus Flower Extract, Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Melia Azadirachta (Nem) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Laureth-7 Citrate, Polyglyceryl-3 Caprylate, Ethylhexyl Salicylate, BHT, Butyl Methoxydibenzoylmethane, CI 47000 (Yellow 11), CI 26100 (Red 17), CI 60725 (Violet 2), Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Hexylcinnamal, Limonene, Linalool.


Agora a minha opinião: o Mel Esfoliante vem em um potinho redondo, com tampa flip top     (mas eu acho que seria melhor se a tampa fosse de rosquear, pois nessa tampa se você derrubar um pouquinho do Mel Esfoliante na borda, os sais que ele possui pode atrapalhar um pouco na hora de fechar). A fragrância é a mesma que a dos outros produtos da linha, muito boa.                                                                                                                               


                              Será que dá para vocês verem o sal que faz a esfoliação?


O Mel Esfoliante tem a consistência de uma geleia, mas não é aquelas geleias duras não é uma geleia mais emoliente. O sal do Himalaia que ele possui não machuca quando você faz a esfoliação.(não sei se ele é do Himalaia de verdade, mas é o que eles dizem).             

Eu testei o Mel Esfoliante usando antes o Shower Gel e sem o Shower , só o sabonete normal. Dos dois jeitos eu gostei do resultado, mas eu gostei mais quando usei junto com o Shower Gel, pois acho que eles se completam.                                                                                  
Mas se você for usar os dois, o Shower tem que usar primeiro e o Mel depois, porque o Mel Esfoliante deixa a pele um pouquinho "oleosa" sabe, igual quando você usa aqueles óleos de banho e tem que enxaguar. Mas depois de seca a pele fica com brilho.

O Mel Esfoliante é só para o corpo, não pode passar no rosto. 

Eu paguei no Mel Esfoliante Corporal Óleos Indianos R$52,00.                                               
Então é isso meninas, quem ai já usou ou tem vontade de usar o Mel Esfoliante? Você gostou? Deixe o seu comentário.                                                                                             

Um grande abraço e até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário