quinta-feira, 10 de março de 2016

Óleos Indianos


Óleo de Massagem e Óleo de Tratamento Capilar Nativa Spa Óleos Indianos 



Olá meninas, boa noite a todas vocês!!  

Voltei conforme o prometido para começar a dar a minha opinião sobre os novos produtos da Boticário da linha Nativa Spa Terapia Óleos Indianos e vou começar pelo Óleo de Massagem Corporal.

De acordo com a marca: Sua fórmula é rica em ingredientes nutritivos e é uma fórmula única que combina óleos indianos com especiarias. Pode ser usado para massagem ou durante o banho e quando aplicado cria uma gostosa sensação de aquecimento, além de perfumar suavemente e promover uma hidratação por até 30 horas. A fragrância fresca exótica é composta por ingredientes como pimenta-negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo.  

Modo de usar: Aplique na pele durante o banho, espalhando com movimentos suaves. Enxague para retirar o excesso. Pode ser usado também para massagem com a pele limpa e seca. (Mas isso é claro, já que é um óleo de massagem). 


 Óleo de Massagem





Composição: Propylene Glycol Glycerin, Parfum, Benzylalcohol, Caprylyl Glycol, Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Piper Nigrum Seed Extract, Curcuma Longa Root Extract EugeniaCaryophyllus Flower Extract, Myristica Fragrans (Nutmeg)  Extract, Melia Azadirachta (Neem) Seed Oil, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, CI 19140 (Yellow 5), CI 17200 (Red 33), Alpha-Isomethylionone, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylhenyl Methylpropional, Citral, Citronellol Coumarin, Hexyl  Cinnamal, Limonene, Linalool.

Agora vem a minha opinião: rs. Esse óleo de massagem tem o mesmo cheiro que os outros produtos da linha e que por sinal é um cheiro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, eu realmente amei o cheiro deles. Ele é de um amarelo bem claro conforme vocês podem ver na foto. 




Usei ele durante o banho e com a pele seca também, mas ele não é igual a esses outros óleos que a marca possui. A Boticário tem outros óleos desodorantes que são mais parecidos com óleo mesmo, sabe, aqueles que quando você passa na pele, depois tem que tirar o excesso e fica as gotinhas de aguá em cima. Já esse Óleo de Massagem Indiano é totalmente diferente, ele é mais "aguado" e na minha opinião você não precisa enxaguar para retirar o excesso, já que ele não deixa a sensação de pele oleosa. Eu pelo menos não vi essa necessidade, mas isso vai da opinião de cada uma né. Em relação a sensação de aquecimento, eu só senti quando esfreguei uma mão na outra na hora de passar o óleo e foi uma coisinha bem rápida e muito pouca. Na hora do banho eu já não senti aquecer. Quando você está usando os produtos dessa linha Óleos Indianos na hora do banho, o banheiro fica com um cheiro delicioso, vocês não tem ideia. Resumindo: é um óleo muito cheiroso, bom para usar na hora do banho ou com a pele seca para dar um toc final, pois não deixa a pele oleosa por ele ser mais "aguado" e ser absorvido pela pele rapidamente. Eu só gostaria que o cheiro durasse um pouquinho mais. O Óleo de Massagem Corporal Terapia dos óleos Indianos pode ser comprado em qualquer loja da Boticário ou no site.

Eu comprei o meu na loja e paguei R$45,99. 

Óleo Tratamento Capilar Nutrição 




Agora vamos falar do outro óleo da linha que é o Óleo Tratamento Capilar Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos,( nossa que nome grande). De acordo com a Boticário, o Óleo Tratamento Capilar Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos, age combatendo o envelhecimento dos cabelos,através de uma nutrição intensa. Aumenta a espessura dos fios, reduzindo a porosidade e combatendo os principais sinais de envelhecimento capilar, que são a falta de hidratação, cabelos opacos, fios finos e porosos. Resultado são fios incríveis e fortes. A família olfativa dessa linha é floriental especiado, trazendo a cremosidade floral do Jasmim e o toque exótico da Davana da Índia, uma flor muito rica em nutrientes e que faz parte da cultura indiana.

Modo de usar: Pode ser usado de duas maneiras, antes de lavar os cabelos, em um tratamento de reposição de massa e/ou depois de lavar os cabelos como reparador de pontas. 

Composição: Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Caprylic / Capric Triglyceride, Phenyl Trimethicone, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, PPG-15 Stearyl Ether, Parfum, Caprylyl Glycol, BHT, Ethylhexyl Salicylate, Tocopheryl Acetate, Linoleic Acid, Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Piper Nigrum Seed Extract, Curcuma Longa Root Extract, Eugenia Caryophyllus Flower Extract, Myristica Fragrans  (Nutmeg) Extract, Melia Azadirachta (Neem) Seed Oil, Linolenic Acid, Phyllanthus Emblica Fruit Extract, CI 47000 (Yellow 11), CI 26100 (Red 17), Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Alpha-Isomethylionone.

Agora minha opinião: Esse óleo capilar tem o cheiro parecido com o dos outros produtos da linha, não posso dizer nada em relação a família olfativa, pois o meu nariz não sabe ser detalhista assim. Eu posso dizer que é um cheiro muito gostoso de se sentir, eu pelo menos amei o cheiro de todos os produtos dessa linha,a Boticário está de parabéns.



                          
Ele é um óleo claro, como vocês podem ver na foto e eu usei dos dois jeitos que eles recomendam, das duas maneiras ele deixou o meu cabelo com brilho. Quando eu usei o Óleo de Nutrição com o cabelo molhado, o meu cabelo ficou baixo, soltinho e com pequenos cachos. E quando eu usei com os cabelos secos, o meu cabelo ficou com brilho e manteve o volume. Como o meu cabelo é descolorido, os fios ficam dourados e o meu marido fala que fica parecendo fios de ouro (que bom ouvir isso rs), não deixa a sua mão melada de óleo (nem parece que você estava com óleo nas mãos) e para finalizar não deixa os fios pesados, pelo menos no meu caso não ficou. Usei também no cabelo da minha filha e não pesou e o cabelo dela é comprido e cacheado.  

O Óleo de Tratamento Capilar eu também comprei na loja e paguei R$54,99.  
                                                                                                                                          Então é isso ai meninas. Desculpe se eu me empolguei e acabei falando ou melhor escrevendo demais, mas achei que seria bom dar realmente a minha opinião. Espero que tenham gostado e vou tentar escrever menos nas próximas opiniões.


 Um grande abraço e até a próxima!

3 comentários:

  1. Uma dúvida .. a cor amarelada do óleo amarelou seu cabelo? Meu cabelo também é loiro e tem produtos que amarelam. O meu está quase platinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samille, boa noite! O óleo não amarelou o meu cabelo, mas se você está medo de amarelar e estragar a sua cor, eu te aconselho a fazer o teste da mecha primeiro e repare se a mecha mudar de cor. Espero que o seu cabelo não mude de cor, pois você vai gostar desse óleo, além de ser muito cheiroso ele doa bastante brilho e cabelo platinado é lindo e com brilho fica mais lindo ainda! Espero ter te ajudado e seja muito bem vinda ao blog!!

      Excluir
  2. Uma dúvida .. a cor amarelada do óleo amarelou seu cabelo? Meu cabelo também é loiro e tem produtos que amarelam. O meu está quase platinado

    ResponderExcluir