quinta-feira, 28 de abril de 2016

Power Repair Cortex Lipidium Ampola.

Resenha Power Repair Cortex Lipidium                           L'oréal Professionnel.



Olá meninas, bom dia para todas vocês!!!

Hoje estou aqui para falar da ampola Power Repair Cortex Lipidium. 
  
Então meninas, vamos começar?




De acordo com a marca: Power Repair Cortex Lipidium, é uma ampola de tratamento para cabelos danificados ou extremamente danificados.   

Por possui alta concentração de ingredientes em sua fórmula, penetra de imediato na fibra capilar reconstruindo instantaneamente todas as zonas sensibilizadas do cabelo, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege o cabelo contra novas agressões.

Quando utilizada após o Prime Repair Lipidium , realiza um choque de reconstrução e reparação.

Repara profundamente e devolve o brilho, maciez e proteção ao cabelo danificado.




Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplicar uniformemente por todo o cabelo. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem.




Agora a minha opinião: A ampola Power Repair Cortex Lipidium, vem em uma embalagem de vidro, com tampa de plástico e com 10 ml.

Posso dizer que apesar da embalagem ser de vidro eu achei resistente, pois a minha ampola caiu no chão e não quebrou. Mas por favor cuidado para não derrubarem a ampola de vocês no chão, do mesmo jeito que eu dei sorte da minha ampola não ter quebrado, poderia ter acontecido o contrário. 



Como vocês podem ver na foto, o líquido da ampola é branco, leitoso e tem o mesmo cheirinho gostoso que a máscara Absolut Repair Cortex Lipidium.

Eu ultimamente tenho usado a ampola Power Repair Cortex Lipidium, sempre que eu uso a máscara Absolute Repair Cortex Lipidium, mas já utilizei só a ampola sem a máscara.

Eu faço assim: lavo os cabelos com shampoo normal, tiro o excesso de água com uma toalha e utilizo a metade da ampola Power Repair Cortex Lipidium, por incrível que pareça a metade dessa ampola é o suficiente para o meu cabelo todo, eu já utilizei a ampola toda uma vez em que eu não utilizei a máscara Absolut Repair, mas depois eu vi que só a metade já é o bastante.





Depois que eu passo a metade da ampola, deixo agir por 5 minutos. Sem enxaguar os cabelos, ainda com o produto da ampola nos cabelos, eu passo um pouquinho da máscara Absolut Repair e deixo agir mais 10 minutos. 

Passado esse tempo eu faço o enxágue, passo um condicionador e só. As vezes utilizo algum finalizador ou algum óleo, mas as vezes não uso nada.

O meu cabelo seca lindo. Fica macio, soltinho, não embaraça, fico quase sem frizz (só os fios que estão crescendo mesmo), mas não me incomoda, o meu cabelo fica com volume natural, não fica pesado e fica super cheiroso.

Essa ampola é muito boa e com a máscara da mesma linha fica melhor ainda.

Eu paguei na ampola Power Repair Cortex Lipidium L'oréal Professionnel R$ 20,00.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!


Um grande abraço e até a próxima!!!



Um comentário: