quinta-feira, 14 de abril de 2016

Argiloterapia Pré-Shampoo Boticário.

Resenha Argiloterapia Pré-Shampoo Purificação.



Olá meninas, boa tarde para todas vocês!!!

Vocês já usaram pré-shampoo? Eu nunca tinha usado um pré-shampoo, esse foi o primeiro que eu usei e para dizer a verdade, até algum tempo atrás eu nunca nem tinha ouvido falar.

Será que usar um pré-shampoo é frescura ou vale a pena, continue lendo para descobrir.


Então meninas, vamos começar?




De acordo com a marca: A Argila é um dos ingredientes naturais mais antigos usados pelo homem. Rica em oligoelementos, que são uma série de elementos químicos essenciais aos seres vivos, as propriedades restauradoras das argilas naturais recuperam o equilíbrio da pele e dos cabelos, deixando-os mais bonitos e saudáveis.


Ao longo da semana o cabelo acumula resíduos pelo uso de químicas, pós shampoos e finalizadores, isso pode deixar os fios pesados, sem vida e opacos. É importante frequentemente promover uma limpeza mais profunda do cabelo deixando-o soltinho, além de preparado para receber um tratamento profundo e adequado. 



Elaborado com Complexo de Minerais e Argila Verde, sua fórmula promove uma suave esfoliação do couro cabeludo, eliminando a oleosidade e impurezas sem provocar ressecamento e irritação. Sem afetar o efeito de químicas, como tinturas e alisamentos, devolve ao cabelo seu brilho e saúde natural. Um verdadeiro efeito de SPA para o seu couro cabeludo e cabelos.




                                         Fórmula do pré-shampoo purificação.

Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Lauryl Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Acrylates Copolymer, Tea-Cocoyl Glutamate, Glycerin, Glycol Distearate, Glyceryl Oleate, Glyceryl Stearate, Coco-Glucoside, Polyethylene, PEG-80 Sorbitan Laurate, Parfum, Bacillus Ferment, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Menthol, Argilla, Montmorillonite, Kaolin, Saccharomyces / Silicon Ferment, Saccharomyces / Magnesium Ferment, Saccharomyces / Copper Ferment, Sacharomyces / Iron Ferment, Sacharomyces / Zinc Ferment, Oryza Sativa Bran Cera, CI 77289, Prunus Armeniaca Seed Powder, Cocos Nucifera Shell Powder, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Caramel, CI 42090, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

O Pré-Shampoo Purificante Argiloterapia é o primeiro passo para cabelos ainda mais bem cuidados e saudáveis. É composto por uma fórmula sem sal, que não interfere no efeito de outras químicas presentes no cabelo e não irrita o couro cabeludo.

Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente os oleosos, o shampoo promove uma limpeza profunda ao remover resíduos e impurezas dos fios e do couro cabeludo, preparando-os para receberem outros tratamentos.

Modo de usar: Aplique o pré-shampoo nos cabelos molhados massageando suavemente seu couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem e em seguida passe para o seu Shampoo Nativa SPA preferido. Você deve fazer esse tratamento de 1 a 2 vezes por semana. Para aprimorar o efeito do tratamento, utilize os outros produtos de tratamento da linha de Terapias Nativa SPA.




Agora a minha opinião: O Pré-Shampoo Purificante Argiloterapia vem em uma embalagem plástica, tipo bisnaga, com tampa flip top e 180 ml. O cheiro é muito bom e ele é um pré-shampoo verde com uns "grãos" pretos, como vocês podem ver na foto (mas na foto só saiu um grãozinho rs).




Nunca tinha usado um pré-shampoo antes, quando comecei a ouvir sobre pré-shampoo, eu vi muitas pessoas comentando desse danadinho aqui e resolvi testar.


Aprendi que o pré-shampoo serve para tirar todas as "sujeiras" acumuladas do couro cabeludo e dos fios do cabelo. E quando retiramos essas sujeiras os fios do cabelo ficam mais leves e absorvem melhor os tratamentos que você for fazer e consequentemente você usa menos shampoo, pois a sujeira mais "grossa" já foi removida pelo pré-shampoo.

O Pré-Shampoo Purificante Argiloterapia, tem um cheiro bom e refrescante, molhei bem os cabelos e comecei a passar o pré-shampoo no couro fazendo movimentos suaves, conforme fui fazendo "massagem" no couro cabeludo eu comecei a sentir que a minha cabeça foi ficando "fresca", meia geladinha e a minha mão também.

Não marquei o tempo que eu deixei o pré-shampoo no cabelo, fiz o enxágue e parecia que eu estava com a cabeça mais leve, não ressecou o meu cabelo, depois usei um shampoo e condicionador normal eu gostei muito do resultado final.

Eu paguei no Pré-Shampoo Purificante Argiloterapia Nativa SPA da Boticário R$22,00.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês usam algum pré-shampoo e qual é o pré-shampoo favorito de vocês.



Um grande abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário