domingo, 10 de abril de 2016

Máscara Banho de Verniz.

Resenha Máscara Banho de Verniz da                       Forever Liss.



Olá meninas, bom dia para vocês!!

Depois de dois meses sem fazer escova e passar prancha no cabelo, eu criei coragem e fiz esses procedimentos para testar um produto e mostrar o resultado para vocês. Continue lendo este post para saber o resultado.

Então meninas, vamos começar?




De acordo com a marca: A Máscara Banho de Verniz da Forever Liss, foi desenvolvida com tecnologia de última geração rica em D'Pantenol, Phytoqueratina e Coconut Oil. Este complexo de proteínas e aminoácidos repara toda porosidade da fibra, recuperando intensamente os cabelos, deixando-os macios, sedosos e com brilho intenso.

Benefícios para o cabelo:
- Super brilho para os cabelos reavivando a cor dos fios;
- Hidratação Máxima;
- Nutrição;
- Reparação da fibra capilar;
- Maciez;
- Sedosidade;
- Alinhamento dos fios e combate do frizz.




Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a máscara Banho de Verniz da Forever Liss em toda área dos fios distribuindo uniformemente com um pente. Deixe em repouso por 10 minutos, até que perceba que o produto foi totalmente absorvido. Enxágue normalmente e finalize como desejar.
Dica: Finalize com escova e prancha.

Resultado: Cabelos com a vitalidade da cor recuperada, hidratados, macios, sedosos e com brilho extremo e cheio de vida.




Agora vem a minha opinião: A Máscara Banho de Verniz da Forever Liss, vem em uma embalagem plástica "gordinha", com tampa de rosquear e a minha é de 1 quilo, mas tem embalagens memores de 250 gramas.  A máscara tem um cheiro bom que para mim lembra cheiro de coco, ela é branca mas não é muito consistente, na foto como vocês podem ver, ela estava começando a escorregar da espátula. 




Apesar da máscara não ser muito consistente, eu não achei que espalhou fácil no meu cabelo. Não foi difícil, mas também não espalhou rápido (deu para entender rs).

Lavei o meu cabelo, tirei um pouco da água do cabelo com a toalha, passei a máscara e deixei agir por 10 minutos. Na hora do enxágue a máscara não desmaiou o meu cabelo, mas deixou ele desembaraçado, solto. Passei um condicionador, fiz outro enxágue e fui fazer a escova.

Eu sei fazer escova, mas eu demoro muito para fazer e fico com os braços doendo, então eu fui em um salão perto de casa para fazer a escova e passar a prancha.

A cabeleireira demorou apenas 40 minutos para fazer o meu cabelo, isso contando com o tempo da escova e  prancha juntos.

A cabeleireira escovou o meu cabelo rápido, o meu cabelo não prendia na escova, o meu cabelo ficou baixo, macio, soltinho.



                                                          Foto com flash.


Apesar do meu cabelo ainda estar fraco, gostei muito do resultado.
Eu comprei a Máscara Banho de Verniz da Forever Liss pela internet e paguei R$55,00 no pote de 1 quilo. 

Só não achei que ele ficou tão brilhoso assim, pois eu vi outras resenhas em que o cabelo estava com muito brilho, mas o meu não ficou igual. 

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram a Máscara Banho de Verniz da Forever Liss e como o cabelo de vocês ficou.


Um grande abraço e até a próxima!!!



   













Nenhum comentário:

Postar um comentário