segunda-feira, 4 de abril de 2016

Limpa Tudo.

Resenha Seda Recarga Natural                                     Pureza Refrescante.



Olá meninas, boa noite para todas vocês!!!

Eu estava procurando por um shampoo transparente, para poder usar antes das máscaras, pois o meu cabelo já é descolorido, está ressecado, "querendo andar em direção a luz", imagina se eu ficar usando um anti-resíduo, eu vou ficar igual ao Tio Chico da Família Addams rs.

Então me indicaram esse shampoo Seda. Eu comprei, testei e vou falar o que eu achei.

Então meninas, vamos começar?




De acordo com a marca: O Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante, feito com chá verde, extratos cítricos e sem sal, remove todos os resíduos e purifica os fios, mantendo-os hidratados. Além disso, ele deixa o seu cabelo naturalmente bonito e com uma sensação de frescor por muito mais tempo.

O Chá Verde é conhecido por suas propriedades antioxidantes e revigorantes, enquanto os Extratos Cítricos promovem sensação de limpeza.


                     Fórmula do shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante.


O Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo de duas maneiras: 
1. Limpa e purifica o cabelo, mantendo-o macio e flexível.
2. Restaura o movimento e brilho natural do cabelo.

Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados massageando suavemente. Enxaguar. para melhores resultados ,repita a operação e use a linha completa Seda Recarga Natural Pureza Refrescante. 




Agora a minha opinião: O Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante, vem em uma embalagem plástica, com tampa flip top e com 350 ml. O cheiro desse shampoo é muito bom, mas não sei disser que cheiro ele lembra. Ele é um shampoo incolor (é claro).



Fiquei sem lavar o cabelo por dois dias, molhei bem o cabelo comecei a passar o shampoo no cabelo e ele já começou a fazer espuma, fiz o enxágue e senti que os meus cabelos estavam limpos, com uma sensação boa de frescor na cabeça, mas ressecado, muito ressecado.

Esperei passar um tempo para repetir o uso, mas o efeito foi o mesmo. Eu passava a mão nos cabelos e sentia ele meio "grudento" de tão seco que ficou, fazia até barulhinho, sério.

Eu queria testar esse shampoo, pois eu pensei que poderia usa-lo como um anti-resíduo só que mais fraco, mas no meu cabelo ele foi um anti-resíduo mais forte do que um anti-resíduo.

Esse shampoo é muito bom, limpa muito bem o cabelo, você sente que o couro cabeludo está limpo, mas ele limpou tanto, mas tanto que acabou ressecando  e muito o cabelo. Vale lembrar que isso foi no meu cabelo, no seu cabelo o efeito pode ser diferente.

Que pena que no meu cabelo não deu certo.

Ele é indicado para cabelos oleosos.

Eu não lembro quanto eu paguei no Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante, pois já faz um tempo que eu comprei e a etiquetinha com o valor molhou e não dá para ver o preço, mas acho que foi mais ou menos R$ 8,50.

Então é isso meninas, me digam se vocês já usaram esse shampoo e como o cabelo de vocês ficou.

Um grande abraço e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário