segunda-feira, 25 de abril de 2016

Máscara de Reconstrução Absolut Repair.

Resenha Máscara L'oréal                                               Absolut Repair Cortex Lipidium.



Olá meninas, boa tarde para todas vocês!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Essa máscara que eu vou falar hoje, foi a primeira máscara profissional que eu comprei. É sério, não estou mentindo.

Comprei ela quando eu percebi que o meu cabelo estava elástico. Comprei uma máscara para cada etapa do cronograma capilar e essa foi para reconstrução.

Estou falando da minha querida Absolut Repair Cortex Lipidium da L'oréal. 


Então meninas, vamos começar?




De acordo com a marca: Absolut Repair Cortex Lipidium da L'oréal, é uma máscara de reconstrução instantânea para cabelos danificados. Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, cria uma berreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege o cabelo contra novas agressões.

Absolut Repair Cortex Lipidium Máscara, repara profundamente a nível celular dos cabelos danificados ou quimicamente tratados.




Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cera / CandelillaWax, Amodimethicone, Cetyl Esters, Isopropyl Alcohol Glycerin, Methylparaben, Trideceth-3, Lactic Acid, Linalool, Sodium Hydroxide, Chlorhexidine Dihydrochloride, Cetrimonium Chloride, Limonene, Hexyl Cinnamal, 2-Oleamido-1,3- Octadecanediol, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Polyquaternium-51, CI 19140 (Yellow 5), CI 15985 (Yellow 6), Parfum.

A tecnologia Lipidium é composta por Ácido Láctico, Phyto-Keratin +Ceramidas e Lipídios.

Ácido Láctico: ajuda na reconstrução do interior dos fios ( córtex).

Phyto-Keratin+Ceramidas: Phyto-Keratin proporciona mais brilho e reforça a estrutura dos fios já a Ceramidas atua como um "cimento" reforçando a ligação entre a cutícula capilar e o córtex. Os produtos com esse princípio ativo dão mais brilho, combatem a porosidade, nutrem e ajudam na ação anti-frizz.

Lipídios: criam uma barreira protetora, impedindo que os nutrientes saiam.

Modo de usar: A frequência de uso do produto varia de acordo com o diagnóstico do profissional. Aplicar no cabelo úmido lavado com shampoo (de preferência da mesma linha), e espalhar de maneira uniforme por todo o cabelo. Deixar agir de 3 a 5 minutos. Enxaguar em seguida.




Agora a minha opinião: A máscara Absolut Repair Cortex Lipidium L'oréal, vem em um pote redondo, com tampa de rosquear e a minha é de 200 gramas, mas tem de 500 gramas também.

É uma máscara de cor creme, muito consistente e super cheirosa. 




É uma máscara que rende muito. Nessa foto eu já tinha usado ela 4 vezes no meu cabelo e 3 no cabelo da minha filha.

Lavei o meu cabelo com shampoo normal e passei a máscara Absolut Repair Cortex Lipidium no meu cabelo e deixei agir 05 minutos, isso na primeira aplicação, pois eu nunca tinha usado uma máscara profissional em casa e não sabia como o meu cabelo ia reagir, eu fiquei com medo de arriscar, mas agora eu deixo um pouquinho de tempo a mais tipo 10 minutos.





Enquanto eu fui passando a máscara Absolut Repair Cortex Lipidium, fui sentindo que o meu cabelo estava desembaraçando sem dificuldade, ficando mais maleável, absorvendo bem a máscara, foi desmaiando. Estava super ansiosa para ver o resultado final.

Fiz o enxágue, passei o condicionador e não passei nada para finalizar. Sempre quando eu estou usando produtos novos, eu não uso nada para finalizar, pois eu gosto de ver o resultado do produto, a não ser claro que o produto seja algum finalizador.

Penteei o cabelo no banho mesmo, pois o meu cabelo estava em um estado tão critico que se eu enxugasse o cabelo um pouco, para depois pentear não dava, até dava mas eu corria o risco dele quebrar, pois já tinha quebrado antes.

Esperei secar. E quando secou eu ria muito, pois estava super feliz com o resultado.

O meu cabelo estava macio, solto, super cheiroso, maleável sabe, lindo. Nem parecia aquele cabelo que estava se quebrando. 

A máscara Absolut Repair Cortex Lipidium da L'oréal é maravilhosa, um pouco cara mas vale cada centavo.

Eu paguei na máscara Absolute Repair Cortex Lipidium R$126,00.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram máscara  Absolut Repair o que vocês acharam.


Um grande abraço e até a próxima!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário