sábado, 23 de abril de 2016

Umectação 5 em 1 Lola.

Resenha Umectação de Oliva Lola Cosmetics.



Olá meninas, boa noite para todas vocês!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Não sei em que mundo eu estava, pois até uns dois meses atrás eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, sério mesmo. Eu nunca tinha reparado nela e de repente só ouvia falar dela.

Eu via as moças da perfumaria colocando os produtos nas prateleiras e chegar clientes dizendo: "Tá vendo é esse o produto que eu te falei" ou "É esse o produto que eu vi na internet". 

Eu estou falando da Lola Cosmetics.

Comprei vários produtos da marca e o primeiro que eu vou falar a minha opinião sobre ele para vocês é a Umectação de Oliva da Lola Cosmetics.


Então meninas, vamos começar?


De acordo com a marca: Super Umectação para cabelos ressecados e detonados, com Óleo de Oliva orgânico e prensado a frio. Repõe a umidade natural, reduz o frizz e o fly away, conferindo umectação intensa.

S.O.S Capilar: efeito restaurador de cabelos submetidos a tratamentos agressivos.

Base Veículo da Formulação: 100% vegetal, com certificado Ecocert.



Composição: Aqua / Eau, Stearamidopropyl,Dimethylamine, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate, Betaine (and) Alanine (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Lactic Acid, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Lavandula Angustifolia (Lavander) Oil, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Flower Oil.

Principais Ativos:

Óleo de Oliva: rico em vitamina E e antioxidantes, extremamente umectante e nutritivo.

Serine, Glicine, Alanine, Lysine, Arginine, Threonine e Proline: todos proteínas reconstrutores capilares potentes, super reparadores da fibra.

Ácido Lático: é selante da fibra capilar, fecha as cutículas e condiciona os cabelos.

Óleo de Lavanda: é purificante e Óleo de Laranja também.

Modo de usar: Você pode usar a Umectação de Oliva de cinco maneiras diferentes.

1.Como máscara nutritiva: Lavar e condicionar os fios, aplicar a Umectação de Oliva como uma máscara, enluvando mecha a mecha, deixe agir por alguns minutos (seu tempo de pausa de costume), depois basta enxaguar e pronto! Cabelos profundamente nutridos.

2.Como tratamento noturno: Aplicar uma quantidade generosa nos cabelos secos (lavados ou não) e enluvar muito bem mecha a mecha para potencializar os resultados. Dormir com uma touca para proteger os fios e após uma bela noite de sono, basta enxaguar e seguir a rotina de lavagem dos cabelos como de costume (lavar, condicionar, etc.)

3.Como pré-poo: Aplicar nos cabelos secos antes da lavagem. Seja generoso na quantidade e enluve muito bem mecha a mecha. Dê uma pausa (que pode ir de 15 minutos a 2 horas) e depois lave os cabelos como de costume.

4.Método "Lola" de Umectação: Lave os cabelos com shampoo, aplique uma quantidade generosa de Umectação de Oliva nos cabelos úmidos, enluvando sempre de mecha a mecha e dê uma pausa de de 15 a 20 minutos com o produto nas madeixas. Se os seus cabelos estiverem com a nutrição em dia, pode seguir higienização e condicionamento comuns do cabelo. Se estiverem muitos ressecados, basta enxaguar a umectação com água abundante, não condicionar e finalizar com seu creme de pentear habitual. Acredite, os resultados são potentes.

5.Bye Bye pontas detonadas: Se você estiver com as pontas bem detonadas, espigadas mesmo, sabe, basta seguir esse passo a passo. Lave e condicione os fios e com eles úmidos, aplique uma pequena quantidade de produto nas pontas. Não enxágue! Finalize os cabelos como de costume.




Atenção: Produto totalmente liberado para adeptos de Low e No Poo. 




Agora a minha opinião:  A Umectação de Oliva da Lola Cosmetics, vem em um pote que me lembra "vasinho de flores" sabe, achei muito fofo, a tampa é de rosquear e  o pote vem com 200 gramas.

Tem um cheiro bom, me lembra frutas, mas não sei dizer quais frutas e é uma umectação de cor branca e brilhante.



A Umectação de Oliva da Lola  é bem consistente, não cai do ponte de jeito nenhum, rende muito, parece um creme mas se você pegar um pouquinho e passar na mão, vai ver como ela é oleosa.




Testei a Umectação de Oliva da Lola, dos cinco jeitos que a marca recomenda e eu gostei mais da umectação noturna (foi principalmente por isso que eu me interessei por ela), bye bye pontas detonadas e pré-poo. Eu gostei mais dessas maneiras de usar, pois eu achei que o meu cabelo absorveu melhor o produto. Depois de seco o meu cabelo ficou solto, não ficou com esses fios secos igual está na foto de baixo.

Essa foto é quando eu usei como máscara nutritiva. Não usei nada para finalizar, pois eu queria ver o resultado no cabelo depois de seco. No método "Lola" de aplicação, o resultado foi igual ao da foto de abaixo. Nesses dois jeitos o meu cabelo secou solto, um pouco macio, mas ao mesmo tempo eu achei que ficou um pouco áspero.




Como umectação noturna eu esqueci de tirar foto, mas eu fiz do jeito que a marca indicou, só que ao invés de colocar uma touca no cabelo eu coloquei um tecido de algodão, amarrei na cabeça e fui dormir, no outro dia percebi que o meu cabelo tinha absorvido toda a umectação, lavei os cabelos como de costume e não usei nada para finalizar, pois eu queria ver como o cabelo ia ficar depois de seco.

O meu cabelo secou baixo, sem frizz, com os cachos definidos, com brilho. Só que eu errei na quantidade e acabei passando um pouco a mais do que deveria. E quando o meu cabelo secou, parecia que eu tinha passado gel no cabelo rs, estava com os cachos definidos e durinhos.

Lavei o meu cabelo três dias seguidos e quando os meus cabelos secavam ficava como se eu tivesse passado gel, só na quarta lavada que eu consegui tirar esse efeito do meu cabelo, mas ele continuou macio, soltinho, sem frizz e com brilho.

Quando eu usei como pré-poo nas pontas do cabelo eu tirei uma foto para vocês verem a diferença.




                      Com Umectação de Oliva.               Sem Umectação de Oliva.

E que diferença né. O meu cabelo ficou com brilho, sem ressecado, tirou aquele esticado feio das pontas, só elogios. Dessa vez eu acertei a quantidade na hora de passar a umectação no cabelo.

Eu paguei na Umectação de Oliva da Lola Cosmetics R$ 47,50.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram a Umectação de Oliva da Lola e o que vocês acharam.


Um grande abraço e até a próxima!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário