sábado, 2 de abril de 2016

Shampoo e Condicionador Anticaspa.

Resenha Head & Shoulders                                         Shampoo e Condicionador de Maçã.  

     

Olá meninas, boa noite para todas vocês!!!    

Graças a Deus os meus filhos já estão bem, não estão mais doentes e eu vou poder fazer os posts para vocês.

A semana passada fui no mercado com o meu marido e passando por um dos corredores eu lembrei que precisava de um shampoo anticaspa. Não tenho caspa, mas as vezes de tanto prender o cabelo molhado (não façam isso), elas vão querendo dar um sinal de vida e eu já corro para esse tipo de shampoo, para mandar a caspa embora.

Mas eu nunca tinha reparado nesse shampoo e condicionador de maçã, então minhas amigas eu comprei, testei e vou contar para vocês a minha opinião.   
  
Então meninas, vamos começar?  
                            


    
Vou começar pelo shampoo, ok.




De acordo com a marca: Fórmula Dermasense com ph balanceado, elimina "até 100%" da caspa, cuida do couro cabeludo e deixa o seu cabelo lindo, com aroma refrescante e duradouro. (Elimina até 100% da caspa visível com o uso regular).
                                      
A eficácia da Fórmula Dermasense é assegurada pela presença do princípio ativo antifúngico ZPT (Piritionato de Zinco) e pela tecnologia Micro D, patenteada pela P&G. Enquanto o ZPT age diretamente sobre o fungo causador da caspa Malassezia Globosa, a tecnologia Micro D melhora a sua distribuição no couro cabeludo, potencializando sua eficácia. Essa tecnologia exclusiva permitiu que o ativo ZPT fosse processado de modo único, como micropartículas, agindo em profundidade para alcançar um desempenho de alta performance.


                                Fórmula do Shampoo Anticaspa de Maçã.

Modo de usar: Agite antes de usar, molhe o cabelo, aplique, massageie, enxágue, repita a operação.

Agora a minha opinião: O Shampoo Anticaspa de Maçã da Head&Shoulders, vem em uma embalagem plástica, com tampa flip top e com 200 ml. O cheiro do shampoo é muito bom, lembra o cheiro da bala de maçã verde, (gostei muito do cheiro, apesar de não gostar da bala de maçã verde rs). Ele é um shampoo pouquinho perolado de um tom de verde bem claro.




Estava com o cabelo sem lavar a dois dias e assim que eu comecei a passar o shampoo no meu cabelo, ele já começou a fazer espuma. Logo depois do enxágue eu já percebi que ele deu uma leve ressecada, então repeti o processo de lavagem e quando comecei a enxaguar, o meu cabelo estava mais seco ainda. 

Dei uma pausa de um dia e depois repeti o uso e aconteceu a mesma coisa. 
                                                                                                                                         O meu couro cabeludo ficou limpo, o cabelo ficou cheiroso, mas um pouco ressecado.

Mas vale lembrar que esse resultado foi no meu cabelo, não é por que no meu cabelo deu esse efeito, que no seu vai dar também, isso depende de cada cabelo, ok.

Eu paguei no Shampoo Head & Shoulders Anticaspa de Maçã R$ 9,40.


Agora vamos para o Condicionador?





De acordo com a marca: Meninas, a descrição que a Head & Shoulders faz sobre o Condicionador Anticaspa de Maçã sobre ele possuir a Fórmula Dermasense é a mesma do shampoo. Não vou colocar aqui para não ficar repetitivo, ok?


                                        Fórmula do Condicionador.

Modo de usar: Aplicar depois do shampoo sobre o couro cabeludo e com os cabelos molhados,massageie, deixe agir entre 1 e 2 minutos, enxágue.




Agora a minha opinião: O Condicionador Anticaspa de Maçã da Head&Shouders, vem em uma embalagem plástica, com tampa flip top e com 200 ml. O cheiro do condicionador é bom, igual ao cheiro do shampoo, porém eu achei um pouco mais fraco. Ele é um condicionador branco, de uma textura boa e de fácil aplicação. Na hora em que eu fui passando o condicionador no meu cabelo, ele foi começando a me ajudar a desembaraçar minha "juba", tirar aquele aspecto de cabelo ressecado que o shampoo de maçã  da mesma linha deixou. Não chegou a desmaiar o meu cabelo, mas deu uma "amolecida", deu um efeito legal. Fiz o enxágue, sequei com a toalha e na hora de pentear ele estava um pouquinho embaraçado, e ficou um pouco seco. Mas como estava testando, não passei óleo, leave in, nada disso para ver como ele ia secar. Desembaracei aos poucos e deixei secar ao natural. Meu cabelo secou um pouco armado e com frizz.

Dei uma pausa de um dia e depois repeti o uso, o meu cabelo ficou do mesmo jeito, só que dessa vez eu passei um leave in para ajudar a pentear, finalizar e deixei secar ao natural e depois de seco o efeito foi melhor.

Eu já usei outros produtos da Head & Shoulders como ampola, máscara, outro shampoo e condicionador e gostei muito, mas esse de maçã o meu cabelo não gostou. Que pena.  

Eu paguei no Condicionador Anticaspa de Maçã da Head & Shoulders R$ 9,40.

Espero que vocês tenham gostado, me desculpe se o texto ficou um pouco longo e me falem se vocês já usaram esse shampoo e condicionador de maçã e como o cabelo de vocês reagiu.


Um grande abraço e até a próxima!!!
                         

Um comentário:

  1. Tb deixou meu cabelo ressecado. Nunca usei nada igual. Nem sabonete fica tao ruim.

    ResponderExcluir