quinta-feira, 7 de abril de 2016

Shampoo e Condicionador Hidratante.

Resenha Shampoo e Condicionador                               Elseve Hydra-Max Colágeno.



Olá meninas, boa tarde para todas vocês!!!

Como estou de folga, resolvi conversar com vocês um pouco mais cedo e sobre o que eu vou falar hoje?

Hoje eu vou falar sobre Elseve Hydra-Max, será que eu gostei ou não? Continue lendo que você já vai descobrir rs.


Então meninas, vamos começar?


                           Na hora de tirar a foto o sol apareceu e deu essa cor linda.


Vou começar pelo shampoo.




De acordo com a marca: Os cabelos cacheados a crespos são lindos. Porém, sua forma em espiral faz com que os cachos se desidratem mais facilmente, perdendo a maciez e brilho. Para realçar os cachos é preciso hidratá-los.

O Colágeno ativo reconhecido no cuidado com a pele pelo seu poder ultraidratante e modelador, foi integrado pela primeira vez em uma fórmula de uma linha capilar pelos laboratórios L'Oréal.
1.Hidrata continuamente os cachos.
   Sua fórmula com colágeno age como um imã na hidratação e a retém o dia todo.
2.Define perfeitamente os cachos.
   Cachos perfeitamente modelados, controlados e brilhantes.


                                                       Fórmula do Shampoo.

Resultado:
1. 24H de hidratação continua.
2. Antifrizz 
Cachos perfeitamente modelados, brilhantes, macios e controlados.




Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue. Repita a operação se necessário. Para cachos ainda mais modelados e controlados, utilize a linha completa Elseve Hydra-Max Colágeno.




Agora a minha opinião: O shampoo Elseve Hydra-Max Colágeno vem em uma embalagem plástica, com tampa flip top e com 200 ml. O cheiro é bom, igual ao dos outros produtos da mesma linha e ele é da cor branco perolado bem claro.

Vou falar a verdade para vocês, como eu sempre falei. Na primeira vez em que eu usei esse shampoo Hydra-Max Colágeno, eu não gostei. Não gostei do resultado, naquela época achei que não tinha feito diferença nenhuma no meu cabelo e deixei ele de lado.

Mas esses dias resolvi dar mais uma outra chance para ele e mudei de ideia. Mudei pois achei que o resultado ficou diferente.

Lavei o meu cabelo com ele e dessa vez achei que o meu cabelo não ressecou, nem um pouco, embaraçou muito pouco mesmo, achei que deixou os cabelos limpos sabe, aquela limpeza que não agride os fios e macio. Para quem gosta de shampoo que faz espuma esse faz bastante e rápido.

Infelizmente eu não lembro quanto eu paguei no shampoo Elseve Hydra-Max Colágeno, pois já faz um tempinho que eu comprei ele.


Agora vamos falar do condicionador.




De acordo com a marca: Meninas não vou colocar a descrição do produto para não ficar tudo repetido, pois é a mesma descrição do shampoo, só muda um pouquinho o modo de usar e isso eu vou colocar para vocês, tudo bem?




Modo de usar: Aplique em todo o comprimento atá as pontas. Deixe o produto agir. Enxágue abundantemente . Para cachos ainda mais modelados e controlados, utilize a linha completa Elseve Hydra-Max Colágeno.


                                                 Fórmula do condicionador.


Agora a minha opinião: O condicionador Elseve Hydra-Max Colágeno vem em uma embalagem plástica, com tampa flip top e com 200 ml. O cheiro é bom, igual ao shampoo e a cor dele é branco.

O condicionador tem uma consistência boa, não é muito firme, mas de fácil aplicação e que desmaia os cabelos na hora.

Esse condicionador é uma maravilha. Muito bom mesmo.





Em um estralar de dedos ele desembaraça os cabelos, os cabelos ficam soltos e não precisei usar muito, um pouquinho você já sente o cabelo desmaiando. 

Com o uso dos dois produtos o meu cabelo secou rápido, não senti que tirou os frizz, mas ficou cheiroso e macio.

Infelizmente não lembro quanto eu paguei no condicionador Elseve Hydra-Max Colágeno, pois já faz um tempinho que eu comprei ele.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram esse produtos e como o cabelo de vocês ficou.


Um grande abraço e até a próxima!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário