segunda-feira, 30 de maio de 2016

#Bombar com a Inoar, Projeto "Clarazel".

Começando a #Bombar com a Inoar.



Olá meninas, boa noite para todas vocês!!!

Não sei se vocês se lembram, mas eu disse que quando eu começasse a usar o shampoo e condicionador #Bombar da Inoar eu iria contar para vocês. E aqui estou!

Pois bem, ontem eu comecei a minha saga rsrs. 

Não vou chamar de "Projeto Rapunzel", pois já tem muitas pessoas usando esse nome, mas como eu me chamo Ana Clara vou chamar de "Projeto Clarazel" rsrsrsrsrsrsrs.

Não combinou muito o nome, eu sei, mas vou deixar esse nome louco mesmo.

Pois bem, desde ontem eu comecei a usar o shampoo e condicionador #Bombar da Inoar, por enquanto vou usa-los um dia sim e um dia não durante duas semanas, pois quero pintar o meu cabelo na cor cinza-claro (platinado eu acho rs). Então nessas duas semanas vamos ver se o meu cabelo vai crescer mais um pouquinho. 

Mas depois que eu pintar o cabelo, vou voltar a usar o shampoo e condicionador #Bombar da Inoar, por mais duas semanas para ver como o meu cabelo vai reagir, se vai hidratar ou ressecar, o que vai mudar, vocês entenderam né.

No momento o meu cabelo está com quatro dedos de raiz natural na parte de cima da cabeça e na parte de trás está assim, vejam a foto abaixo.


Essa foto eu tirei ontem, depois do banho e depois que eu usei o shampoo e condicionador #Bombar Inoar.

Eu dividi o meu cabelo no meio, peguei uma mecha do lado esquerdo, na parte da frente, tirei a medida e deu 39 cm, como vocês podem ver.


Então meninas, daqui duas semanas eu faço a resenha desses dois produtos e mostro o resultado. Tiro também outra foto para mostrar a diferença ou não, do meu cabelo.

Será que o "Projeto Clarazel" rs vai funcionar?

Acompanhe os próximos capítulos rs.


Um grande abraço meninas e até a próxima!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário