quinta-feira, 12 de maio de 2016

Gel Líquido Salon Line Day After.

Resenha Gel Líquido Day After                                       Tô de Cacho Salon Line.






Olá meninas, boa noite para vocês!!!

Como vocês estão passando a semana? Espero que vocês estejam tendo uma boa semana!!

Hoje estou aqui para falar de mais um produto da Linha Tô de Cacho da Salon Line que é o Gel Líquido para Day After.

Eu nunca fui muito fã de gel, pois não gosto muito do efeito que o gel causa nos cabelos, sabe aquele efeito durinho, depois você tem que ficar amassando os cabelos para  esse efeito desaparecer. Acho que é preguiça de ter que amaçar os cabelos rsrs.

Como será o efeito desse gel? Continue lendo e vem descobrir!

Então meninas, vamos começar?  




De acordo com a marca: O Gel Tô de Cachos Day After Como Se Fosse a Primeira Vez, foi criado para proporcionar cachos comportados e lindos mesmo no dia seguinte, sem deixar um efeito umidificado.

Ideal para cabelos do tipo 2 ABC, 3 ABC e 4 ABC, cabelos cacheados, crespos e crespíssimos.

O Gel Líquido Como Se Fosse a Primeira Vez não contém sulfato, petrolato, silicone e óleo mineral.

Produto liberado para Low Poo e No Poo.

Ele contém Óleo de Abacate, Óleo de Buriti e D-Pantenol.

Óleo de Abacate: Rico em vitaminas A, B, D e E.

Óleo de Buriti: Rico em vitaminas A, C e E e propriedades naturais contra raios ultravioleta.

D-Pantenol: Conhecido também como Pró Vitamina B5, que proporciona brilho aos fios.




Composição: Aqua, Disodium EDTA, CI 19140, CI 42090, Propylene Glycol, Hydroxyethylcellulose, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, PEG-14M, Parfum (Fragrance), PEG-90M, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Persea Gratissima Oil, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Panthenol, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexul Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cydohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalol.

Modo de usar: Com os cabelos secos, preferencialmente no dia seguinte, aplique o Gel Líquido Como Se Fosse a Primeira Vez mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas para revitalizar os cachos e diminuir o frizz. Ou se preferir, após lavar os cabelos, aplique a quantidade desejada, mecha a mecha, nos cabelos ainda úmidos, puxando-as como se fosse uma hidratação.




Agora a minha opinião: O Gel Líquido Como Se Fosse a Primeira Vez, da Linha Tô de Cachos da Salon Line, vem em uma embalagem plástica com 320 ml. A tampa é dosadora, você levanta para abrir e abaixa para fechar. O cheiro é muito bom.

Como o nome já diz, o Gel Líquido é líquido rs. Mas falando sério, ele não tem uma consistência igual ao dos outros, além de ser líquido eu não achei ele grudento, depois que você passa ele nos cabelos, a mão não fica grudenta e nem os cabelos.

O gel tem uma cor verde translucido, mas como eu coloquei pouca quantidade dele na minha mão, não parece que ele é verde.





Usei o Gel Como Se Fosse a Primeira Vez depois que eu penteei os cabelos, com os cabelos úmidos, passei o gel em todo o comprimento e depois amassei os cabelos para ajudar a formar os cachos. Ele é de fácil aplicação, não precisa passar muito para obter um bom efeito, logo ele rende muito. O cabelo secou naturalmente, ficou com um pouco de frizz, um pouco baixo e não ficou muito definido.

Usei como day after, afinal essa é a proposta desse gel e ele realmente abaixa os frizz, mas no meu cabelo esse efeito não durou o dia todo, mas quando os frizz voltaram foram poucos que se rebelaram e ajudou a dar vida aos cachos que estavam amassados ou se desmanchando.

Usei também misturando um pouco do gel, com um pouco de creme de pentear e esse foi o jeito que eu mais gostei. Depois de pentear os cabelos, eu dividia o cabelo em dois, colocava um pouquinho do gel Como Se Fosse a Primeira Vez na mão (quantidade do tamanho de uma moeda de 5 centavos) e a mesma quantidade de creme de pentear, misturava os dois e passava em um lado do cabelo, depois fazia a mesma coisa do outro lado. Depois de passar em todo o cabelo era só amassar os cabelos e esperar secar naturalmente.

Desse jeito o meu cabelo secou mais definido e o day after ficou muito melhor.

Resumindo: O Gel Líquido Como Se Fosse a Primeira Vez, está aprovado!

Paguei no Gel Líquido para Day After, Como Se Fosse a Primeira Vez da Linha Tô de Cacho da Salon Line R$10,50.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram esse gel e o que vocês acharam.


Um grande abraço e até a próxima!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário