quinta-feira, 5 de maio de 2016

Less Poo Yamasterol para Low Poo.

Resenha Less Poo Yamasterol                                         Yamá Cosméticos.



Olá meninas, boa noite para vocês!!

Hoje eu vim falar para vocês, sobre um shampoo para quem é adepta da técnica Low Poo.

Mas se você não é adepta  dessa técnica, também pode usar.

Eu não utilizo a técnica Low Poo, mas virei adepta por alguns dias para testar esse produto e contar parra vocês o que eu achei.

Para quem não sabe, Low Poo nada mais é do que lavar os cabelos com shampoo sem sulfato. No Low Poo também não se utiliza produtos que contenham na sua fórmula (composição) petrolatos (parafina líquida, óleo mineral, vaselina), pois o uso contínuo de petrolatos pode deixar os cabelos "maquiados", isto é, por fora você vai achar que o seu cabelo está bonito, com saúde, mas dentro dos fios está faltando os nutrientes que o seu cabelo precisa. 


Então meninas, vamos começar?




De acordo com a marca: O shampoo Less Poo foi especialmente desenvolvido para quem busca uma limpeza suave, com pouca espuma. Remove o acúmulo de sujeira sem ressecar os cabelos.

Sua fórmula é enriquecida com os Óleos de Chá Verde e Aloe, que possuem propriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes.

É indicado para cabelos para quem procura por uma limpeza menos agressiva aos fios, cabelos quimicamente tratados e ressecados.

Pode ser utilizado também antes ou depois de qualquer química e causa menos desbotamento em cabelos com coloração.

0% Sulfato, Corantes, Silicone, Parabenos e Sal.


                                                   Fórmula do shampoo.

Composição: Aqua, Acrylates Copolymer, Decyl Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Cocoglucoside, Glyceryl Oleate, Polyacrylamidopropyltrionium Choride, Parfum, DMDM Hydantoin, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Disodium EDTA, PEG-90M, Phenoxyethanol, Imidazolidinyl Urea, Methycloroisothiasoline/ Methylisothiasolinone, Tocopherol, Gossypium Herbaceum (Cotton) Seed Oil, Hydrogenated Palm Glycerides Citrate, Lecithin, Ascorbyl Palmitate, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Macademia Ternifolia Seed Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Fruit Extract, Chamomilla Recutita (Matriarca) Flower Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Cinnamoum Zeylanicum Bark Extract, Acorus Calamus Root Extract, Commiphora, Myrrha Resin Extract, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Polyglyceryl-3 Diisosterate, Glycerin, Glyceryl Stearate.


Modo de usar: Molhe bem os cabelos, aplique o Shampoo Yamasterol Less Poo na palma das mãos e espalhe-o sobre o couro cabeludo massageando com movimentos circulares para eliminar resíduos. Enxágue com água abundante. Se necessário repita a operação.



Agora a minha opinião: O Shampoo Yamasterol Less Poo, vem em uma embalagem plástica, a tampa você tem que apertar um lado para ela levantar o outro e assim poder sair o produto, o meu shampoo é de 320 ml, mas também tem de 900 ml e tem um cheiro muito bom.




Olhando na foto o Shampoo Yamasterol Less Poo é transparente, mas quando você coloca ele na mão, como tem mais quantidade de shampoo a cor dele é quase transparente.

O cheiro do Less Poo é maravilhoso, lembra muito a talco de bebê com menta. Olha só que mistura rs, mas garanto que o cheiro é bom, se você gostar de cheiro de talco, vai gostar desse shampoo.

Eu não sou adepta do Low Poo, pois eu testo vários produtos para o cabelo e como vocês sabem essa técnica tem algumas restrições.

Mas me tornei adepta por alguns dias para testar o Shampoo Yamasterol Less Poo.

Usei o shampoo Less Poo todos os dias durante uma semana para testar. Eu achei que Less Poo limpou bem os meus cabelos, deixou o meu couro cabelo com uma sensação refrescante, mas o meu cabelo ficou um pouco ressecado enquanto estava molhado (na hora do banho). Se eu não utilizasse nada depois dele, dava um pouquinho de trabalho na hora de pentear.

Less Poo não faz espuma.

Não sei se isso ocorreu por o meu cabelo não ser acostumado com esse tipo de shampoo.

Apesar disso tudo, o meu cabelo secou macio, com brilho, com um pouco de volume (não me incomodou) e cheiroso. 

Uma coisa muito importante, com o uso do Less Poo eu reparei que depois do banho, quase não tinha fios de cabelo no ralo do chuveiro. 

Durante os dias em que eu usei esse shampoo, cada dia tinha menos cabelo na escova de cabelo e no ralo do chuveiro. Não sei se isso ocorreu por causa do shampoo ou por causa do Low Poo, só sei que eu gostei muito desse resultado.

Eu paguei pelo Shampoo Yamasterol Less Poo R$9,90.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam qual foi o efeito do Less Poo no cabelo de vocês.


Um grande abraço e até a próxima!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário