sexta-feira, 20 de maio de 2016

Meus Cachos Low Poo Embelleze Novex.

Resenha Embelleze Novex Meus Cachos Low Poo.



Olá meninas, boa noite para todas vocês!!!

Hoje eu vou falar para vocês sobre um produto da Embelleze. 

Não vou fazer suspense, pois já revelei o nome no título. Vou falar sobre Meus Cachos Low Poo. 

Tem também o condicionador Meus Cachos No Poo, mas depois eu falo dele, ok.


Então meninas, vamos começar?


De acordo com a marca: Uma novidade que revolucionou o universo das cacheadas, a técnica de Low Poo, consiste em utilizar nos cabelos shampoos que possuam a formulação mais suave e também que essa lavagem não precise ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos.

Com isso os cachos ficam hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável. 

Contém Óleo de Monoi e Cranberry.

Óleo de Monoi: é excelente para hidratar e reparar os cabelos.

Cranberry: uma frutinha que possui o incrível efeito memorizador de cachos.

Não contém sulfatos, parabenos e silicones.

                                                    Fórmula do shampoo.

Composição: Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Polyquaternium-7, Hydroxyethylcellulose, PEG-14 M, PEG-7 Glyceryl Cocoate, PPG-5-Ceteth-20, Parfum, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Polyquaternium-10, Tetrasodium EDTA, Lactic Acid, BHT, Helianthus Annuus Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Cocos Nucifera Oil, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Linum Usitatissimum Seede Oil, Lycium Barbarum Fruit Extract, Vaccinium Macrocarpon Fruit Extract, Vaccinium Myrtillus Fruit Extract, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Gardenia Tahitensis Flower Extract, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.

Modo de usar: Coloque uma boa quantidade do Revitay Meus Cachos Low Poo nas mãos e com as pontas dos dedos massageie o couro cabeludo e os fios. Enxágue bem. Se achar necessário repita o procedimento.


Agora a minha opinião: O shampoo Meus Cachos Low Poo, vem em uma embalagem de plástico, tipo bisnaga, com tampa flip top e com 200 ml. Tem um cheiro bom, simples, mas não sei definir. Me lembra o cheiro de umas máscaras faciais que a minha mãe usava quando eu era criança. É um shampoo transparente.

É um shampoo de consistência diferente, parece um gel sabe, mas um gel mais líquido igual a consistência do Gel Líquido para Day After (tem a resenha desse gel aqui no Blog).


Por ele ser transparente eu fiquei um pouco com o pé atrás, pois o meu cabelo não se entende muito bem com esse tipo de shampoo, mas a curiosidade falou mais alto e lá fui eu com a cara e a coragem testa-lo. 

E que surpresa.

Meninas, esse shampoo é divino.

O danado é muito bom, mas bom mesmo.

Apesar dele ser transparente, não ressecou nadinha o meu cabelo e também não embaraçou. Toda vez que eu lavei o meu cabelo com ele, sempre foi o mesmo resultado.

Primeira vez que uso um shampoo transparente e não saio do banheiro com palha no lugar dos cabelos rs.

O meu cabelo secou com pouco volume, macio, solto e com um cheiro suave.

Qualquer pessoa pode usar, não é só as cacheadas.

Eu paguei pelo shampoo Meu Cachos Low Poo R$10,50.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam a opinião de vocês sobre esse produto.


Um grande abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário