quinta-feira, 26 de maio de 2016

Meus Cachos No Poo Embelleze Novex.

Resenha Embelleze Novex Meus Cachos No Poo.



Olá meninas, boa noite para todas vocês!!!

Continuando a nossa conversa da semana passada, hoje eu vou falar sobre outro produto da Embelleze, que é o Meus Cachos No Poo.

Então meninas, vamos começar?  



De acordo com a marca: Uma novidade que revolucionou o universo das cacheadas, a técnica de No Poo, consiste em lavar os cabelos utilizando somente o condicionador e esse deve ser livre de sulfatos, parabenos e silicones.

Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho macios e com um crescimento saudável.

Contém Óleo de Monoi e Cranberry.

Óleo de Monoi: é excelente para hidratar e reparar os cabelos.

Cranberry: uma frutinha que possui o incrível efeito memorizador dos cachos.

Não contém sulfatos, parabenos e silicones.

                                              Fórmula do condicionador.

Composição: Aqua, Cetyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Behentrimonium Chloride, Laureth-4, Glycerin, Phenoxyethanol, Parfum, Amyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Butylene Glycol, Helianthus Annuus Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosa Gallica Flower Extract, Cocos Nucifera Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Gardenia Tahitensis Flower Extract, Lycium Barbarium Fruit Extract, Vaccinium Macrocarpon Fruit Extract, Vaccinium Myrtillus Fruit Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Sodium Benzoate.


Modo de usar: Com os Cabelos úmidos, coloque uma pequena quantidade do Novex Meus Cachos No Poo nas mãos e com a ponta dos dedos aplique no couro cabeludo, massageie como se fosse um shampoo normal. Repita este ritual até sentir que o cabelo está totalmente limpo. Enxágue bem.


Agora a minha opinião: O condicionador Meus Cachos No Poo vem em uma embalagem de plástico, tipo bisnaga, com tampa flip top, e com 200 ml. O cheiro eu não achei nada em especial, posso dizer que é um cheiro simples. Tem uma consistência firme, lembra até consistência de máscara e é branco.

Eu usei o condicionador Meus Cachos No Poo com os cabelos mais molhados e não úmidos, pois quando fui usar com os cabelos úmidos eu tive um pouco de dificuldade na hora de passar no couro cabeludo por causa da consistência dele ser mais firme, mas com os cabelos molhados é uma maravilha, fica fácil de espalhar no couro cabeludo e depois no comprimento.Os cabelos ficavam bem soltos e desmaiado. 

Não deu trabalho na hora de pentear, o meu cabelo secou baixo, um pouco macio e solto.

Qualquer pessoa pode usar, não é só as cacheadas.

Eu paguei no condicionador Meus Cachos No Poo R$10,50.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram esse produto e a opinião de vocês sobre ele!


Um grande abraço e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Nossa procurei em todas as lojas de cosméticos de bh e não encontrei e nos site tbm não cobscons

    ResponderExcluir