segunda-feira, 9 de maio de 2016

Resenha Condicionador Yamasterol CoWash.

Condicionador Yamasterol CoWash.



Olá meninas, boa noite para vocês!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Na semana passada eu falei sobre o Yamasterol Less Poo e hoje vou falar sobre o condicionador para No Poo.

Mas quem não for adepta do No poo, também pode utilizar esse condicionador.


Para quem não sabe, No Poo nada mais é do que uma técnica de lavar os cabelos sem nenhum tipo de shampoo.

Nessa técnica também não é permitido o uso de parafina, petrolatos e silicones insolúveis.

E Co Wash nada mais é do que o nome da lavagem dos cabelos com condicionador. 

Mas para fazer o Co Wash, você só pode usar condicionadores que não possuam na sua fórmula parafina, petrolatos e silicones insolúveis. 

Deu para vocês entenderem? Espero que sim!


Então meninas, vamos começar?




De acordo com a marca: O Condicionador Yamasterol CoWash, foi especialmente desenvolvido para quem busca um condicionamento e/ou limpeza próximo ao natural.

Sua fórmula é enriquecida com os Óleos de Chá Verde e Aloe que possuem popriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes.

0% Corantes, Silicones e Parabenos.

Modo de usar: Molhe bem os cabelos, aplique o condicionador Yamasterol CoWash na palma da mão e espalhe-o sobre o couro cabeludo massageando com movimentos circulares para eliminar resíduos. Enxágue bem.


                                                Fórmula do Condicionador.

Composição: Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Centrimonium Cloride, Isopropyl Myristate, Parfum, DMDM Hydantoin, Cocamidopropyl Betaine, Hydrolyzed Keratin, Gossypium Herbaceum (Cotton) Seed Oil, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Macademia Ternifolia Seed Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Fruit Extract, Chamomilla Recutita (Matriarca) Flower Extract, Aloe Barbadenis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Cinnamoum Zeylanicum Bark Extract, Acorus Calamus Root Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Lethicin, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Glycerin, Glyceryl Stearate, Methycloroisothiasolinone/ Methylisothiasolinone, Panthenol.





Agora a minha opinião: O condicionador Yamasterol CoWash, vem em uma embalagem plástica, a tampa você aperta um lado para levantar o outro e assim poder sair o produto, o condicionador tem uma consistência cremosa, ele é branco e tem um cheiro muito bom, que também lembra talco de bebê.

O meu condicionador Yamasterol CoWash é de 320 ml, mas tem de 900 ml também.




Usei o Condicionador Yamasterol CoWash todos os dias, durante uma semana e gostei muito do resultado.

Eu usei o Condicionador Yamasterol CoWash primeiro no couro cabeludo e depois um pouco no comprimento. É de fácil aplicação e desembaraça bem os cabelos.




Esse cabelo lindo aqui em cima é o cabelo da minha filha. 

O cabelo dela estava um pouco ressecado, os cachos não estavam todos definidos.

Então eu comecei a cuidar do cabelo dela de outro jeito. Agora a minha filha é adepta do No Poo e Low Poo.

E eu estou usando no cabelo da minha filha o Yamasterol Less Poo e o Yamasterol CoWash, como vocês podem ver o cabelo da minha filha está lindo.




Paguei no Condicionador Yamasterol CoWash R$9,90.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram o Condicionador Yamasterol CoWash e o que vocês acharam.


Um grande abraço e até a próxima!!!








2 comentários:

  1. Adoro suas resenhas,sempre bem explicadas e com a composição escrita +.+ mas fiquei curiosa sobre como você finaliza os cachinhos lindos da sua filha <3
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maddie Fender, boa noite!!! Estou muito feliz por você ter gostado, obrigada! Em relação ao cabelo da minha filha, eu sempre passo um pouquinho de óleo finalizador e depois misturo um pouquinho de creme de pentear com o Gel Líquido Day After da Salon Line (também tem resenha dele aqui no blog). Muito obrigada pela visita e volte mais vezes. Beijos.

      Excluir