segunda-feira, 2 de maio de 2016

#Tô de Cacho Pra Abalar.

Resenha da Linha #Tô de Cacho Salon Line.



Olá meninas, boa noite para todas vocês!!!

E como foi a Segunda de vocês?

Para mim a segunda-feira é o dia que eu mais tenho preguiça de acordar cedo, pois acordei "tarde" nos dois dias anteriores, isso quando eu consigo acordar tarde. O "tarde" foi entre aspas, pois por mais que eu tente acordar tarde, tipo depois das 9 da manhã eu não consigo, o pessoal aqui de casa acorda cedo e me acordam também.

Mas deixando a preguiça de segunda-feira de lado, vamos abalar a resenha de hoje?

Comprei alguns produtos da linha #Tô de Cacho da Salon Line, como vocês podem ver na foto aqui em baixo e hoje vou resenhar sobre dois deles, vocês sabem quais são? Continue lendo e vem descobrir rs.




Então meninas, vamos começar?




Vou começar falando sobre o shampoo ok.



De acordo com a marca: O Shampoo Tratamento Pra Abalar é máster hidratante, permite uma limpeza na medida certa e total desembaraço dos fios. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. 


                                                     Fórmula do shampoo.

Composição: Aqua, Disodium Edta, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Polyquaternium-7, Sodium Laureth Sulfate, Glycol Distearate, Cocamide DEA, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Cocamidopropyl Betaine, Potassium Chloride, Panthenol, Ricinus Communis Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Contém D-Pantenol, Óleo de Rícino e Manteiga de Karité.

D-Pantenol: Proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.

Óleo de Rícino: Ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra.

Manteiga de Karité: Rica em vitaminas A e E e alto poder de emoliencia. 




Modo de usar: Aplique o Shampoo Tratamento Pra Abalar sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente.




Agora a minha opinião: O Shampoo Tratamento Pra Abalar da linha #Tô de Cacho da Salon Line vem em uma embalagem de plástico, a tampa é daquelas que você aperta um lado o outro lado levanta para sair o produto, tem um cheiro muito bom e  contém 300 ml.

A cor do Shampoo Tratamento Pra Abalar é um branco bem claro, querendo ir para o transparente. Não sei se vocês entenderam bem essa cor, mas a foto da para vocês entenderem melhor rs.

É indicado para cabelos 2ABC, 3ABC e 4ABC. Cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.

Não é indicado para No Poo e Low Poo.

Lavei o meu cabelo todos os dias, durante duas semana com o Shampoo Tratamento Pra Abalar. Não vou dizer que ele deixou o meu cabelo 100% desembaraçado, mas deixou uns 90% desembaraçado (em cada lavada de cabelo). Não ressecou nadinha o meu cabelo e ainda deixou um cheirinho muito bom.

Eu paguei no Shampoo Tratamento Pra Abalar # Tô de Cacho da Salon Line R$ 9,90.


E agora vamos falar do condicionador.




De acordo com a marca: O Condicionador Tratamento Pra Abalar da Linha # Tô de Cacho da Salon Line, promove hidratação, brilho, desembaraço e o efeito desmaio dos fios. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.


                                                  Fórmula do condicionador.

Composição: Aqua, Disodium EDTA, Citric Acid, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Petrolatum, Ceteareth-20, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Dimethicone, Parfum, Panthenol, Ricinus Communis Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Contém D-Pantenol, Óleo de Rícino e Manteiga de Karité.

D-Pantenol: Proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.

Óleo de Rícino: Ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra.

Manteiga de Karité: Rica em vitaminas A e E e alto poder de emoliencia. 




Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Tratamento Pra Abalar, aplique  o Condicionador Tratamento Pra Abalar, massageando suavemente. Enxágue bem. Pode ser usado diariamente.




Agora a minha opinião: O condicionador Tratamento Pra Abalar da Linha #Tô de Cachos da Salon Line, vem em uma embalagem plástica, a tampa você tem que apertar um lado para ela levantar e o produto poder sair, tem o cheiro igual ao do shampoo, muito bom por sinal e contém 300 ml.

É indicado para cabelos 2ABC, 3ABC e 4ABC. Cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.

Não é indicado para No Poo ou Low Poo.

Já que o Shampoo Pra Abalar quase não embaraçou o meu cabelo, o Condicionador Pra Abalar não tinha muito trabalho para terminar de desembaraçar os meus cabelinhos.

Não precisei usar muito condicionador, mas eu não achei que ele deu aquele efeito desmaia fios. Desembaraçou legal, mas eu não tive a sensação de cabelos desmaiados.

Com o uso do Shampoo e Condicionador Tratamento Pra Abalar, os meus cabelos secaram macios, soltos, cheirosos, um pouquinho de frizz (pouca coisa) e não ficou pesado.

Eu recomendo o uso dos dois juntos, pois eu achei que eles se completam.

Eu paguei no Condicionador Tratamento Pra Abalar # Tô de Cacho da Salon Line R$9,90.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Me digam se vocês já usaram esses produtos ou algum outro da linha #Tô de Cachos.


Um grande abraço e até a próxima!!!
















2 comentários:

  1. VI NA FARMACIA E FIQUEI DOIDA PRA ADQUIRIR!!MEU CABELO EMBARAÇA MUITO!!OBRIGDA PELAS DICAS,VOU EXPERIMENTAR!!UM BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia Silva, bom dia!!! Experimente sim, espero que o seu cabelo goste deles e depois me conte o resultado! Obrigada pela visita e volte mais vezes!!! Um beijo.

      Excluir