segunda-feira, 27 de junho de 2016

Amend Gold Black RMC System Q+.

Repositor de Massa Capilar e Queratina - RMC           Amend Gold Black.



Olá meninas, boa noite para todas vocês!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

A resenha de hoje já era para eu ter postado a algum tempo, mas com tantos acontecimentos e lançamentos, eu deixei ela guardadinha e vou postar para vocês hoje.

Espero que vocês gostem.

Então meninas, vamos começar?




De acordo com a marca: O Repositor de Massa Capilar e Queratina Amend Gold Black RMC System Q+, devolve a massa perdida e a queratina dos cabelos fragilizados por processos químicos.




Sua fórmula concentrada age de maneira eficaz em toda estrutura capilar (desde a cutícula até a medula), proporcionando restauração e reconstrução gradativa, aumento a resistência do fio, brilho e sedosidade.




Composição: Acqua, Cetearyl Alcohol, Helianthus Annuus Seed Oil, Glycerin, Cyclomethicone, Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride, Parfum, Corylus AvellanaSeed Oil, Isocetyl Alcohol, Quaternium-70, Amodimethicone, Disodium EDTA, Hydrolyzed Keratin, Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, Behenyl Alcohol, Propylene Glycol, Disodium Lauriminodipropionate Tocopheryl Phosphates, Dimethylpabamidopropyl Laurdimonium Tosylate, Benzophenone-3, Butylphenyl Methylpropional, BHT, Linalool, Hexyl Cinnamal, C11-15 Pareth-7, C12-14 Sec-Pareth-7, C12-14 Sec-Pareth-5, Lauroyl Lysine, Glycine, Acetyl Cysteine, Arginine HCL, Laureth-9, Trideceth-12, Benzyl Alcohol, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone.




Modo de usar: Aplique o Repositor de Massa Capilar e Queratina de maneira uniforme mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos. Não é necessário aquecer com toucas ou secador. Enxague bem, retirando todo o produto do cabelo.



Agora a minha opinião: O Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black Amend, vem em pote redondo, com tampa de rosquear e com 300 gramas.

É uma máscara de cor branca e de uma consistência um pouco firme. Não cai da espátula como vocês podem ver na foto, mas se você deixar o pote de lado, vai ver a máscara escorregando bem devagar.

Tem um cheiro bom, simples e que não fala mal de ninguém rs.




É uma máscara que rende muito. Pode não parecer, mas nessa foto eu já tinha usado ela mais de cinco vezes.

É uma máscara fácil de passar no cabelo, mas que não deixa o meu cabelo desmaiado ou derretido.

A RMC me ajudou muito a recuperar o meu cabelo quando ele estava elástico.

Eu ficava revezando entre Absolut Cortex Lipidium da L'oréal (tem resenha dela aqui no blog) e essa RMC Gold Black Amend.

Como usei muito as duas e ainda uso as vezes, posso dizer que eu achei o resultado delas no meu cabelo muito parecido, pois as duas deixam o meu cabelo solto, macio e nenhuma das duas deixa o meu cabelo pesado.

Tirando a fórmula, o que elas tem de diferente é o cheiro e o preço.

Resumindo é uma máscara muito boa e valeu a pena o investimento.

Eu paguei pelo Repositor de Massa Capilar e Queratina Amend Gold Black RMC System Q+ R$60,00.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram esse RMC Amend e o que vocês acharam.


Um grande abraço e até a próxima!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário