quinta-feira, 30 de junho de 2016

Resultado do Projeto "Clarazel" com #Bombar da Inoar.

Resenha #Bombar da Inoar e                                   Resultado do Projeto "Clarazel" com o #Bombar.



Olá meninas, boa noite para todas vocês!!!

Como o título já diz, hoje estou aqui para fazer a resenha do shampoo e condicionador #Bombar da Inoar e finalizar o meu projeto de crescimento capilar com esses dois produtos.

Mas não fiquem tristes rs, ainda teremos outros Projetos "Clarazel", pois eu vou querer testar outros produtos que também prometem ajudar no crescimento dos nossos cabelos e contar para vocês se deu certo ou não.

Então vamos começar logo com a resenha, para poder falar o resultado final desses produtos no meu cabelo, depois de um mês de uso.

Então meninas, vamos começar?




Vou começar pelo shampoo ok!



De acordo com a marca: A Inoar vai te contar o que faz o seu cabelo ficar mais macio, forte e saudável: Biotina e D-Pantenol.

Biotina: Conhecida como a vitamina da beleza, ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda.

D-Pantenol: Hidratação, Brilho e Maciez.



Composição: Aqua, Dissodium EDTA, Sodium Benzoate, Poliquaternium-10, Disodium Laureth Sulfocuccinate, Cocamidopropyl Betaine, Disodium Cocoamphoacetate, Glycerin, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Rosmarinus Officinalis Extract, Polysorbate 20, Citric Acid, Parfum, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Tocopheryl Acetate, D-Panthenol, Biotin, Rosmarinus Officinalis Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Coconut Oil, Ceramide lll, Hydrolyzed Wheat Protein / Hydrolyzed Soy Protein / Avena Sativa (OAT) Meal Extract, Parfum, Citric Acid, Hexyl Cinnamal, Limonene.

Modo de usar: Coloque o shampoo #Bombar na palma das mãos, aplique por todo o cabelo, massageando com a ponta dos dedos. Enxágue, retirando completamente. Repita se necessário. Em seguida utilize o condicionador #Bombar.

O shampoo #Bombar da Inoar é para todos os tipos de cabelos e uso diário.

O shampoo #Bombar da Inoar é liberado para Low Poo.

Não é testado em animais e é um produto vegano.




Agora a minha opinião: O shampoo #Bombar da Inoar, vem em uma embalagem plástica, um "pouco grande" e que parece uma garrafa. 

Contém 01 litro de shampoo. É shampoo para a família toda rs.

Os produtos da Inoar tem a tampa diferente dos produtos das outras marcas, a tampa é de rosquear e com um furo, por onde vai sair o produto é claro.



Em relação ao cheiro, para dizer a verdade para vocês, no começo eu não gostei, achei estranho, me lembrava mato, mas conforme eu fui usando acabei me acostumando e não me incomodou mais.

É um shampoo de cor um pouco translúcida e um pouquinho perolada.


É um shampoo que não deixa o cabelo embaraçado, em relação a quantidade de shampoo, isso vai depender do tamanho do seu cabelo, com o tempo você descobre a quantidade necessária para o seu uso e faz um pouquinho de espuma.

Agora vou falar do condicionador.




De acordo com a marca: A Inoar vai te contar o que faz o seu cabelo ficar mais macio, hidratado e saudável: Óleo de Coco, Óleo de Abacate, Biotina e Manteiga de Karité.

Óleo de Coco: Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos é um poderoso hidratante que age na parte interna do fio do cabelo, reconstruindo-o e fortalecendo-o.

Óleo de Abacate: Rico em Vitaminas A,B,D e E, nutre e restaura, com alta capacidade de penetração na fibra capilar.

Biotina: Conhecida como a vitamina da beleza, ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda.

Manteiga de Karité: Regenera e hidrata intensamente.




Composição: Acqua, Centrimonium Chloride, Disodium EDTA, Phenoxyethanol, Cetearyl Alcohol, Triticum Vulgare Germ Oil, Cetearyl Alcohol / Polysorbate 60, Glycerin, D-Pantenol, Tocopheryl Acetate, Hydrolyzed Wheat Protein / Hydrolyzed Soy Protein / Avena Sativa (OAT) Meal Extract, Ceramide lll, Biotin, Rosmarinus Officinalis Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Coconut Oil, Shea Butter, Theobroma Cacao Seed Butter, Parfum, Citric Acid, Hexyl Cinnamal, Limonene.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo #Bombar, aplique o condicionador no comprimento e nas pontas. Enxágue, retirando completamente o produto. Repita se necessário. 

O condicionador  #Bombar da Inoar é para todos os tipos de cabelos e uso diário.

O condicionador #Bombar da Inoar é liberado para No Poo.

Não foi testado em animais e é um produto vegano.




Agora a minha opinião: O condicionador #Bombar, vem em uma embalagem plástica, igual a embalagem do shampoo.

Contém 01 litro de condicionador.

O condicionador também tem a tampa igual ao shampoo.

Tem o mesmo cheiro que o shampoo

É um condicionador branco e de uma consistência digamos que cremosa.
.
É um condicionador fácil de passar nos cabelos, mas no meu cabelo não deu aquele efeito desmaia fios.




Agora vamos para o "Grand Finale" que é o resultado do Projeto "Clarazel" rs.

Usei durante um mês o shampoo e condicionador #Bombar da Inoar, lavando o meu cabelo um dia sim e um dia não e sempre usando os dois produtos juntos.

Com chuva ou com sol, no frio ou no calor, não importava, eu tinha que lavar os cabelos, pois eu não queria atrapalhar o meu teste rs.

E não foi fácil viu, aqui e São Paulo teve uns dias de muito frio e lavar os cabelos os cabelos nesses dias é que foram os mais difíceis.

Sempre na hora do shampoo eu fazia uma rápida massagem no meu couro cabeludo, durante esse mês de teste, eu fiquei fazendo Low Poo e as vezes antes do condicionador eu usava alguma máscara capilar permitida para a técnica.

No primeiro dia de uso, eu tirei uma foto de uma mecha do lado esquerdo do meu cabelo e a medida deu 39 e com duas semanas já estava no 41.


E com um mês de uso a medida é de ....


Isso mesmo meninas, 43.

Não acreditei quando vi o resultado, superou as minhas expectativas.

Fiquei muito contente, pois para dizer a verdade, eu não estava muito confiante de que iria funcionar e é tão bom quando dá certo.

Realmente o shampoo e o condicionador #Bombar da Inoar está super aprovado.

Espero que com o cabelos de vocês também funcione.

Comprei esse kit no dia do lançamento e paguei R$45,00.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, do resultado do meu Projeto "Clarazel", em breve vou fazer outro Projeto "Clarazel", só que com outro produto, é claro rs, fiquem ligadas!!! 

Curtam a página do Blog no Facebook, por lá vocês sempre vão estar informadas quando tiver post novo no Blog ou qualquer outra novidade.

Me digam se vocês estão usando o Kit #Bombar da Inoar e qual está sendo o resultado.


Um grande abraço e até a próxima!!!










28 comentários:

  1. Mais é o efeito no cabelo, textura, oleosidade e coisa do tipo, o que achou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Rosiane!!! A textura do meu cabelo mudou, achei que os fios ficaram menos ásperos, não deixou o meu cabelo oleoso e limpou bem. Na minha opinião, esse kit deu uma leve hidratada. Obrigada pela visita e volte mais vezes!!!

      Excluir
  2. Pior resenha que eu já li "o shampoo sai pela tampa de cima" nossa jura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Unknown, bom dia! Sinto muito se você não gostou da resenha, mas mesmo assim obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Qual foi a máscara que você utilizou durante este tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Stephanie!!! Nessa época se eu não me engano, eu estava testando algumas máscaras da Lola, a Morte Súbita, a Dream Cream e a Sambalanço. Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  4. Oi comprei o meu ontem , vou fazer a medida tb. Estava com cabelo enorme , aí um dia do nada cortei long Bob, e já estou doida para crescer rápido . Vai entender né? ! RS. ... Gostei muito da sua matéria muito bem explicada.
    Bjo e obrigada por compartilhar sua experiência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa tarde!!!Isso já aconteceu comigo, cabelo grande mas queria curto e depois de curto querendo grande rs, imagina eu que fiz um Big Chop rs.!
      Fiquei muito feliz sabendo que você gostou! Obrigada pela visita e volte para me dizer o resultado. Bjo!!

      Excluir
  5. Estou usando a mais de um mês, e realmente me surpreendi com o resultado, como meu cabelo é tingido e tem progressiva da para ver nitidamente, me surprendi quando cresceram 2 dedos em 10 dia, já estou com quase 5 dedos de raiz em 40 dias de uso, uso o produto apenas 2 vezes por semana,estou abismada... no começo não acreditei, mais agora estou realmente muito satisfeita com o resultado deste produto, cumpriu tudo que fala inclusive a maciez e crescimento, super recomendo.
    Testa para nós o Inoar bombar coconut que é lançamento estou anciosa para usar.
    Adorei seu blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!!! Fiquei muito feliz por você ter tido ótimos resultados. É tão bom quando isso acontece! Também fiquei feliz por você ter gostado do blog, obrigada!!! Pode deixar que eu vou comprar o Inoar Bombar Coconut, vou testar e trazer a resenha dele para vocês. Muito obrigada pela visita e volte mais vezes!!! Beijos!

      Excluir
    2. Oi comprei o meu hoje e ainda não usei,falaram que ele tira mais rápido a progressiva pois abre os fios alguém sabe se é verdade ele e é bom mesmo ?

      Excluir
    3. Oi Nathalia Maciel, boa noite!!! Tenho conhecidas que possui progressiva, que usa esse kit e nunca me disse que esse kit tirou a progressiva mais rápido. Faz um teste, use por uma semana e vê se nesse tempo o seu cabelo ficou diferente. Espero que dê tudo certo! Obrigada pela visita e volte mais vezes!!!

      Excluir
  6. Primeira visitinha no blog.
    Algumas pessoas falam que esse produto bomba é muito forte, tão forte que danifica os cabelos, por esse motivo tenho medo de usar. Meu objetivo é só o crescimento pois meu cabelo não está em estado crítico. Quero muito comprar, mas pelo fato dos comentários eu fico com um certo medinho, eu aliso meu cabelo, mas ele está muito bem tratado rsrs. Acha que isso proscede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, boa noite!!! Eu já ouvi alguns comentários sobre isso, mas não com os produtos dessa marca, mas de uma outra que inclusive eu tenho mas não testei ainda. Acho que você gostar desse produto, quem tem química no cabelo também pode usar, conheço pessoas que tem química que usa e nunca reclamaram, mas eu entendo a sua preocupação. Compra o kit pequeno e faz o teste, se gostar do resultado se joga no kit grande rs. Obrigada pela visita, espero que você tenha gostado e volte mais vezes!!!

      Excluir
  7. Oi boa tarde, gostaria de saber qual creme de pentear devo usar pq se é low Poo não posso usar um creme normal né?
    Obrigada e gostei muito dá sua resenha, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite!!! Você pode usar o Yamasterol, o Santo Black Poderoso, o Monange Hidratação Intensiva, o Meu Cabelo Minha Vida da Lola, todos esse são liberados para Low Poo e No Poo. Fico feliz em saber que você gostou da resenha. Obrigada pela visita e volte mais vezes!!! Bjs.

      Excluir
  8. Vou começar a testar o produto hoje! Sou vegetariana e comprei por saber que não é testado em animais. Tomara que dê certo pra mim! Obrigada pelas informações. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia!!! Espero que você goste do produto e ficarei na torcida para que ele dê certo! Depois volte e me diga o resultado. Obrigada pela sua visita e volte quando quiser!!! Bjs.

      Excluir
  9. Oii, comecei a usar hj esse kit, espero bons resultados, só tô bem incomodada com o cheiro 🤔 meu marido achou horrível 🙄 disse que parecia formol. Daí fiquei desconfiada pq comprei pela internet, será que o produto é original mesmo 😥. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite!!! Também espero que você consiga o resultado esperado e em relação ao cheiro, o meu tem um cheiro que lembra mato rs, no começo eu estranhei um pouco, mas depois me costumei. Mas o cheiro do meu não parece formol. Infelizmente não tem como eu te dizer se é original, mas espero que seja. Obrigada pela visita e volte mais vezes e me desculpe se não consegui te ajudar! Bjs.

      Excluir
  10. Boa resenha... Comprei esse kit ano passado, mas não consigo usar. Não gostei do cheiro do condicionador, parece creme velho (vencido). O lote está dentro da validade, mas fede demais... O shampoo tem cheiro agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia! No começo eu achava os dois com um cheiro estranho (mas parecido com mato mesmos rs), mas aos poucos acabei me acostumando e no final valeu a pena. É uma pena que você não gostou do cheiro, mas já que você gostou do cheiro do shampoo, você pode usar só o shampoo com outro condicionador no lugar desse que você não gostou. Fico feliz em saber que você gostou da resenha. Obrigada pela visita e volte mais vezes!

      Excluir
  11. Olá!
    Eu li e assisti a várias resenhas falando super bem desse produto é decidi comprá-lo. Fiquei bem decepcionada com o resultado. O shampoo, se não aplicar umas 5x, não lava o cabelo. O condicionador é menos pior. O cheiro de ambos é péssimo. Dei o kit para minha irmã que tem o cabelo bem diferente do meu, e não foi diferente.
    Acho que a eficácia depende muito do tipo de cabelo, mesmo sendo indicado para todos.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!

    Comprei o meu kit ontem, ainda não usei, espero que no meu cabelo dê super certo! Gostei muito da sua resenha, bem explicativa, me deixou mais animada porque confesso que estava meio que arrependida da compra rs

    Vou usar hoje e volto aqui pra comentar o que achei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela resenha!
    Estou usando há uns 2 meses e meu cabelo está enorme rsrs. Além do kit de shampoo e condicionador uso o cronograma capilar da marca, fiquei chocada com o resultado! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá gostei da resenha...eu comprei e usei ontem e gostei..deixou meu cabelo hidratado e o cheiro não me incomodou talvez eles devam ter mudado a formula do cheiro ...vou usar até acabar. Aki na minha cidade o kit de 1litro foi 68 reais moro no interior e aki tudo é caro. Mas estou gostando. 2018

    ResponderExcluir