quarta-feira, 27 de julho de 2016

Nativa SPA Loção Hidratante Exótica Flor de Ameixa. O Boticário.

Loção Cremosa Hidratante Exótica                                   Flor de Ameixa Nativa SPA.



Olá meninas, boa noite para todas vocês!!!

Faz um tempo que eu não faço resenhas de nenhum produto, me desculpem por isso, já estou normalizando as coisas e aos poucos tudo voltará ao seu normal.

O que me fez atrasar as resenhas foi a pintura do meu cabelo.

O meu cabelo está muito claro e qualquer coisa que eu utilizar no nele que tenha um pouquinho de pigmento, já interfere na cor. E isso está me deixando louca.

Mas no próximo capitulo do Diário do Meu Cabelo Cinza eu falo sobre isso.

Voltando ao assunto, hoje eu estou trazendo para vocês uma resenha de um produto para a pele, pois temos que cuidar da pele também.

As vezes (ou quase sempre) eu fico mais preocupada com os meus cabelos do que com a minha pele e isso é errado eu sei. Preciso mudar isso.

Algum tempo atrás eu fiz um post sobre o Iogurte Esfoliante Flor de Ameixa, hoje eu vou falar sobre a Loção Hidratante da mesma linha.

Então meninas, vamos começar?




De acordo com a marca: Nativa SPA se inspirou no exotismo e delicadeza da Flor de Ameixa, para desenvolver uma fragrância que despertará os seus sentidos.

Está loção tem fórmula rica em extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais, aliada a uma deliciosa e sofisticada fragrância com toque floral.

Sua fórmula cremosa e de alta absorção hidrata por até 30 horas, deixando a sua pele macia e delicadamente perfumada.




Modo de usar: Aplique um pouco da loção em uma das mãos e espalhe pelo corpo inteiro, com movimentos circulares, fazendo uma leve massagem. Capriche nas partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos. Faça isso todos os dias, sempre que quiser sentir a sua pele hidratada.




Composição: Aqua, Glycerin, Paraffinum Liquidum (Mineral Oil), Stearic Acid, Dimethicone, Dicaprylyl Ether, Parfum, Polysorbate 60, Glyceryl Stearate, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Cetyl Alcohol, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Sorbitan Stearate, Triethanolamine, Phenoxyethanol, Polyglyceryl-3 Caprylate, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Benzyl Alcohol, Ethylhexyl Salicylate, Disodium EDTA, BHT, Chamomilla Recutita Flower Extract, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Sodium Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Isohexadecane, Polysorbate 80, Olus Oil, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylpheny Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool.




Agora a minha opinião: A Loção Hidratante Exótica Flor de Ameixa, vem em uma embalagem de plástico e com 400 ml.

A tampa é pump, a cor do hidratante é branca e sua consistência é bem cremosa.




A Loção Hidratante Flor de Ameixa é super cheirosa, tem o mesmo cheiro que o Iogurte Esfoliante. Muito bom.

É um creme de rápida absorvição e fácil de espalhar na pele.

Deixa a pele com um toque suave.

Eu uso a Loção Hidratante Flor de Ameixa, depois do banho ou quando eu vejo que a pele está seca (sabe quando a pele fica craquelada) então, eu passo a loção e os craquelados somem na hora. Não achei ela super hidratante, mas achei boa.

Não posso afirmar que a hidratação dura 30 horas. 

Resumindo rs é um hidratante cheiroso, que rende bastante e não deixa a pele grudenta, pelo contrário nem parece que você usou creme.

Eu paguei na Loção Hidratante Exótica Flor de Ameixa Nativa SPA R$39,19.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram e o que vocês acharam.


Um grande abraço e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário