quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Máscara Sambalanço - Lola Cosmetics.

Máscara Hidratante Sambalanço.



Olá meninas(os), boa noite para todas vocês!!!

Hoje estou aqui para falar de mais um produtinho da marca Lola Cosmetics.

Sei que tem pessoas que adoram essa marca e tem pessoas que nem tanto. Eu particularmente gosto, comprei vários produtos da marca para fazer as resenhas e para ver se os produtos são tudo que as pessoas falam e aos poucos venho trazer as resenhas para vocês, pois se eu ficar falando só de Lola vocês podem não gostar.

Tem produtos que eu gostei logo de cara e tem um ou outro que não deu muito certo no primeiro uso, mas depois o efeito mudou. É que as vezes o nosso cabelo não está precisando daquilo que o produto está oferecendo. 

Mas hoje estou aqui para falar de uma máscara que eu (pelo menos) não vi tantos comentários, tanto sucesso, tanto falatório, igual as outras máscaras da marca.

Hoje estou aqui para falar da Máscara Sambalanço da linha Samba da Lola Cosmetics.

Então meninas(os), vamos começar?




De acordo com a marca: A Máscara Sambalanço é um tratamento regenerador de 5 minutos. 

Sua fórmula de alto desempenho é rica em seis óleos amazônicos, que proporcionam hidratação e condicionamento extremos, ao mesmo tempo em que melhora significativamente a textura, elasticidade e brilho dos cabelos.

Óleos da AmazôniaÓleo de Açaí, Óleo de Coco de Babaçu, Óleo de Castanha do Brasil, Óleo de Pequi, Óleo de Andiroba, Óleo de Buriti.

Liberada para Low Poo.




Composição: Water/Aqua/Eau, Cetearyl Alcohol, Centrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Behentrimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol, Assai Oil, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Brazil (Bertholletia Excelsa) Nut Oil, Orbignya Oleifera Seed Oil, Carapa Guaianensis Seed Oil, Caryocar Brasiliense Fruit Oil, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Glycerin, Dimethicone, Parfum (Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methypropional, Citral, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hidroxyisohexyk 3-Cyclohexene Carboxaldelyde, Limonene), Tetrasodium Iminodisuccinate, Potassium Sorbate, BHT, Phenoxyethanol.




Modo de usar: Aplique uma quantidade generosa nos cabelos úmidos e penteie. Deixe absorver por 5 minutos. Não requer calor. Enxágue e finalize como de costume.

Pode ser usada uma ou duas vezes por semana para manter a hidratação e o brilho.




Agora a minha opinião: A Máscara Sambalanço da Lola Cosmetics, vem em uma embalagem de plástico, redonda, a tampa é de rosquear e com 500 ml.

É uma máscara de cor rosa bem claro (tipo tom pastel) e tem um cheiro maravilhoso, meio doce, mas não enjoativo, muito bom mesmo.

Possui um consistência firme, se você virar o pote ela não cai (só se você ficar sacudindo), mas é de fácil aplicação, não precisa usar muito e ela rende bastante.

A minha veio cheia até a borda (gostei disso rs), já usei bastante e nem parece.

Gostei do resultado dela desde o primeiro dia de uso.

Essa máscara Sambalanço deixa o meu cabelo bem macio, mas sem ficar armado, cheiroso, com brilho e não deixou o meu cabelo pesado. 

Resumindo: o meu cabelo fica suave rs.

No meu cabelo ela tem efeito de uma hidronutrição, mas indo mais para o lado da nutrição por causa dos vários óleos que ela possui.

Está aprovada!!!

Eu paguei na máscara Sambalanço da Lola Cosmetics R$53,90.

Então é isso meninas(os), espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram essa máscara e o qual foi o resultado dela no seu cabelo.


Um grande abraço e até a próxima!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário