terça-feira, 25 de outubro de 2016

Kit Meus Cachinhos Liberado - Revitay.

Kit Meus Cachinhos Liberado, Sem Proibidões.



Olá meninas(os), boa noite para todos vocês!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim falar de um produto que quem testou foi a minha filha (ela me ajudou rs), esse kit é para os cachinhos das nossas crianças.

Eu também comprei o Creme de Tratamento Ultraprofundo, mas falo dele outro dia, pois hoje eu só vou falar do shampoo e do condicionador.




Então meninas(os), vamos começar?

Vou começar pelo shampoo ok?




De acordo com a marca: Meus Cachinhos chegou para trazer muito carinho e amor para as cacheadinhas. Uma família completa com tudo o que você precisa para cuidar dos caracóis de quem você ama.

Além de testados e aprovados dermatologicamente o Shampoo Hidratante e o Tratamento Condicionante foram exclusivamente criados para as necessidades especificas dos cachinhos.




Meus Cachinhos Shampoo Hidratante vai dar um verdadeiro banho de cuidado e carinho nos caracóis. Shampoo hidratante define e encanta.

Sua fórmula suave foi exclusivamente criada para as necessidades específicas dos cachinhos.

A união da Aloe-Vera com o D-Pantenol, além de deixar os cachinhos super-hidratados, também vai deixá-los cheios de brilho, saúde e macios como a pétala de uma flor.

Sem parabenos, sem petrolato, sem sulfato e sem silicone.




Composição: Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Polyquaternium-7, Hydroxyethylcellulose, PEG-14 M, PPG-5-CETETH-20, Parfum, Linalool, Sodium Lauroyl Sarcosinate, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Polyquaternium-10, Tetrasodium EDTA, Lactic Acid, BHT, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Panthenol, Lycium Barbarum Fruit Extract, Vaccinium Macrocarpon Fruit Extract, Vaccinium Myrtillus Fruit Extract, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate.




Modo de usar: Coloque um pouco do Shampoo Hidratante Meus Cachinhos na palma das mãos e espalhe cuidadosamente pelos cachinhos umedecidos.

Massageie carinhosamente os cachinhos. Enxágue os fios. Se necessário repita o modo de usar.




Agora a minha opinião: O Shampoo Meus Cachinhos Hidratante vem em uma embalagem cilíndrica de plástico, com tampa flip top e com 300 ml.

A embalagem é muito bonita, a minha filha adorou.

É um shampoo transparente, de consistência normal e tem cheiro de morango.

Na hora de lavar o cabelo da minha filha, eu coloco um pouco do shampoo na mão e vou colocando um pouquinho de shampoo em várias partes da cabeça dela, pois se eu colocar em um lugar só, fica ruim de espalhar pela cabeça toda.

É um shampoo que faz um pouquinho de espuma, embaraçou um pouquinho o cabelo da minha filha (mais nas pontas), tem uma limpeza mediana e não achei ele um shampoo hidratante.

Agora vou falar do condicionador.




De acordo com a marca:  Meus Cachinhos chegou para trazer muito carinho e amor para as cacheadinhas. Uma família completa co tudo o que você precisa para cuidar dos caracóis de quem você ama.

Além de testados e aprovados dermatologicamente o Shampoo Hidratante e o Tratamento Condicionante foram exclusivamente criados para as necessidades especificas dos cachinhos.

Meus Cachinhos Tratamento Condicionante vai encher de beleza e carinho os caracóis. Tratamento Condicionante desembaraça e apaixona.

Sua fórmula testada e aprovada dermatologicamente foi feita com muito amor e dedicação para proporcionar muito mais maciez, brilho e vitalidade para os cachinhos.

Sem parabenos,sem petrolato, sem sulfato e sem silicone.




Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Hydroxyethyl Urea, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride, Parfum, Linalool, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Panthenol, BHT, Glycerin, Lactic Acid, Lycium Barbarum Fruit Extract, Vaccinium Macrocarpon Fruit Extract, Vaccinium Myrtillus Fruit Extract, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate.




Modo de usar: Após retirar o Shampoo Hidratante Meus Cachinhos, coloque uma boa dose do Tratamento Condicionante Meus Cachinhos na palma da mão e enluve cuidadosamente os cachinhos.

Massageie carinhosamente os cachinhos. Enxágue os fios. Se necessário repita o modo de usar.




Agora a minha opinião: O Tratamento Condicionante Meus Cachinhos vem em uma embalagem cilíndrica de plástico, com tampa flip top e com 300 ml.

A embalagem também é muito fofa, igual a embalagem do shampoo.

É um condicionador branco, ajuda a desembaraçar os fios e tem cheiro de morango (como cheiro é uma coisa muito particular, vou ser sincera com vocês eu não gostei muito do cheiro desse kit, achei meio enjoado e o cheiro fica no cabelo depois de seco. Mas como eu disse cheiro é uma coisa muito particular, eu não gostei mas vocês podem gostar).

Com o uso desse kit eu achei que o cabelo da minha filha secou um pouco mais rápido, mas secou com frizz e um pouco seco.

Eu lavo os cabelos da minha filha um dia sim e outro não ou a cada dois dias, depende do tempo e o cabelo dela é castanho.

Na primeira semana de uso desse kit o cabelo dela ficou com um pouquinho de frizz e com as pontas normais, mas eu reparei que com o uso continuo aumentou um pouquinho os frizz e as pontas foram ficando secas e eu achei que o cabelo dela está mais áspero (está diferente, estranho).

Eu não acho que o cabelo dela ficou assim, por ser um produto liberado e o cabelo dela não ter costume, pois ela só usa produtos liberados.

Se o cabelo dela que é castanho e natural ficou assim, imagina o meu que é descolorido e que está em recuperação (eu ia ter mais trabalho ainda), por isso eu não testei esse kit no meu cabelo.

Agora eu só vou lavar o cabelo dela com esse kit uma vez por semana (eu acho) e vamos ver se vai continuar tendo o mesmo efeito.

Mas vale lembrar que isso foi no cabelo da minha filha, as vezes não deu certo no cabelo dela, mas pode dar no seu.

Eu paguei no kit Meus Cachinhos Liberado R$25,00.

Então e isso meninas(os), espero que vocês tenham gostado e me digam qual foi o resultado desse kit no cabelo dos seus filhos(as) ou no de vocês.


Um grande abraço e até a próxima!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário