quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Novex Tudo de Bom - Embelleze.

Tudo de Bom 4 em 1.



Olá meninas(os), boa noite para todos vocês!!!

Como vocês estão? Espero que vocês estejam bem.

Gostaria de avisar que em breve vai ter o Projeto Clarazel 2, desde o dia 08 de outubro estou testando o shampoo e o condicionador liberadão e venho contar para vocês o resultado. Aguardem!

Mas voltando para a resenha, hoje eu vim trazer um produtinho que é "tudo de bom".

Então meninas, vamos começar?




De acordo com a marca: Cabelos ao vento, o cheiro de perfume no ar. Os pés que tocam a terra molhada pelo orvalho. Isso é tudo de Bom! E para você o que é tudo de bom? 

Novex Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. 

Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!

Sem parabenos, sem sulfato e sem silicones.  100% free.




Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Amyl Cinnamal, Amylcinnamyl Alcohol, Anise Alcohol, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, D-Limonene, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Lactic Acid, Glycerin, Achillea Millefolium Extract, Achyrocline Satureiodes Flower Extract, Fabiana Imbricata Leaf / Stem Extract, Verbascum Thapsus Extract, Arginine, Sodium PCA, Helianthus  Annuus Seed Oil, Zea Mays Oil, Propylene Glycol, Argania Spinosa Kernel Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Alcohol, Humulus Lupulus (Hops) Flower Extract, Medicago Sativa (Alfalfa) Leaf Extract, Melilotus Officinalis Flower Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Sodium Lactate, Aspartic Acid, PCA, BHT, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Isoleucine, Proline, Threonine, Histidine, Phenylalanine. 




Modo de usar: Pode ser usado de 4 jeitos.

Pré-Shampoo: Aplique nos cabelos ainda secos Novex Tudo de Bom, enluvando os fios e deixe agir por no mínimo 03 minutos. Em seguida enxágue. Depois lave e condicione com o Revitay Novex de sua preferência.

Tratamento Condicionante: Depois de lavar os fios com o shampoo Revitay de sua preferência, coloque um pouco na palma das mãos e passe em toda extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxágue e finalize como de costume.

Creme de Tratamento Ultraprofundo: Aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir por 15 minutos. Enxágue bem. Finalize como de costume.

Creme de Pentear - Leave-in: Com os cabelos úmidos ou secos aplique Novex Tudo de Bom mecha a mecha desde o comprimento até as pontas, finalizando como de costume.




Agora a minha opinião: O creme Novex Tudo de Bom vem em um pote de plástico, com tampa de rosquear e com 01 quilo.

É um creme branco, molinho (cai do pote), muito cheiroso, não sei descrever o cheiro rs (a minha filha disse que lembra chiclete, mas também lembra perfume), de uma coisa eu tenho certeza é um creme cheiroso e deixa um cheiro bem fraquinho no cabelo.

Usei de todos os jeitos que a marca recomenda e eu gostei de todos, principalmente como pré-shampoo.

Se você gosta de algum shampoo e deixou de usar por ele ressecar o seu cabelo, usando esse creme como pré-shampoo isso não acontece (pelo menos no meu isso não aconteceu).

Como pré-shampoo usei antes de shampoos que ressecam o meu cabelo (e com os que não ressecam também) e depois que tirei o shampoo, os meus cabelos não estavam ressecados.

Como condicionador não tenho muito o que dizer.

Como creme de tratamento é fácil de passar, desmaia o cabelo e não precisa de muito produto.

Como creme de pentear use bem pouco, não precisa muito (se você usar muito o cabelo vai ficando branco, parece que você está passando máscara capilar, fica estranho sabe. Só estou avisando pois aconteceu comigo na primeira vez que eu usei assim rs).

Com o creme Tudo de Bom o meu cabelo secou baixo, macio, sem frizz, com alguns cachinhos (apesar de estar em transição) e cheiroso.

Resumindo: está super aprovada e realmente é Tudo de Bom!!!

Eu paguei no creme Novex Tudo de Bom da Embelleze R$15,00.

Então é isso meninas(os), espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram e o que acharam.


Um grande abraço e até a próxima!!!



9 comentários:

  1. Sabe dizer se é liberado para low poo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Unknown, boa noite!!! O Novex Tudo de Bom é liberado para quem faz Low Poo e No Poo. Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Nossa aqui em salvador está no valor 26.79 e você só pagou 15,00 reais. Que legal. Quero muito usar tô em transição capilar rsrs parabéns pelo blogs .😊🌸💐🐝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica Nascimento, boa tarde!!! Nossa que diferença de preço, chato isso né. Transição capilar me deixava maluquinha, faz três meses que eu fiz um big chop e estou me sentindo mais leve rs. Espero que você goste do Tudo de Bom. Obrigada por ter gostado do blog, fico muito feliz por isso, volte para me dizer qual foi o resultado do Tudo de Bom no seu cabelo. Muito obrigada pela sua visita!!!Bjs.

      Excluir
  3. Oi boa tarde, muito boa sua expliexplicaçãotirou muitas dúvidas minhas, só fiquei triste no preço eu vi pra vender na minha cidade Rio de Janeiro Duque de Caxias por 29,90 😣
    Mas vou corre preço kkkkk kkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, boa noite!!! Que bom que eu consegui te ajudar, fico feliz por saber disso. Espero que você consiga acha-lo por um preço mais em conta, pois esse creme realmente é tudo de bom rs!Obrigada pela visita e volte mais vezes!!! Beijos!

      Excluir
  4. Ao fazer o tratamento ultraprofundo, posso usa-lo também como condicionador ou como já é condicionante não é necessário uso de condicionador ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa tarde!!!Mesmo eu fazendo um tratamento ultraprofundo, depois do enxágue eu passo mais um pouquinho (pouco mesmo) para condicionar o meu cabelo. Você pode fazer que nem eu e passar só um pouquinho, eu gosto do resultado e você também vai gostar! Obrigada pela visita e volte mais vezes!!!

      Excluir