quinta-feira, 16 de março de 2017

Resenha #Bombar Coconut - Inoar.

O Irmão caçula do #Bombar.



Olá meninos e meninas, boa noite para todos vocês!!!

Demorei para fazer post, pois estava testando um produto que uma leitora me pediu rs.

Esse kit por assim dizer é para ajudar no crescimento capilar, coisa que nós estamos sempre atrás não é mesmo rs.

Estou falando do irmão caçula do #Bombar que é o #Bombar Coconut.




Será que ele é tão bom igual o seu irmão mais velho?

Continue lendo e venha descobrir rs.

Então meninos e meninas, vamos começar?

Vou começar pelo shampoo ok?





De acordo com a marca: Todo o poder do Óleo de Coco e da Biotina em uma versão para seu cabelo #Bombar.

#Bombar Coconut tem Biotina, conhecida como a vitamina da beleza, que ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda e mais o Óleo de Coco, rico em Vitamina E e Ácidos Graxos, um poderoso hidratante que age na porção interna do fio do cabelo, reconstruindo-o e fortalecendo-o.

Seu uso regular colabora com o crescimento e a saúde dos cabelos, também hidratando os fios.

Além disso, está liberado para a técnica Low Poo.





Composição: Aqua, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Cocamidopropyl Betaíne, Sodium Cocoamphoacetate, Propylene Glycol, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Polyquaternium-10, Glycerin, Parfum, Sodium Benzoate, Lauryl Methyl Gluceth-10 Hydroxypropyldimonium Chloride, Polysorbate 20, Biotin, Quaternium-80, Panthenol, Rosmarinus Officinalis Extract, Tocopheryl Acetate, Rosmarinus Officinalis Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Cocos Nucifera Oil, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Hydrolyzed Soy Protein (and) Avena Sativa (OAT) Meal Extract, Disodium EDTA, Citric Acid, Coumarin.
  




Modo de usar: Coloque o shampoo #Bombar Coconut na palma das mãos, aplique por todo o cabelo, massageando com a ponta dos dedos.

Enxágue, retirando completamente.

Repita se necessário. Em seguida, utilize o condicionador #Bombar Coconut.





Agora a minha opinião: O shampoo #Bombar Coconut vem em uma embalagem de plástico que parece uma garrafa e com 01 litro.

É um shampoo um pouco grosso, levemente perolado e com cheiro de coco (é claro rs).

É um cheiro de coco gostoso, mas quem não gosta pode achar um pouco forte.

Apesar de ser um shampoo um pouco grosso, eu não senti dificuldade na hora de passar e ele faz espuma.

Achei que limpou bem o meu cabelo e não ressecou, mesmo eu lavando o meu cabelo com ele todos os dias durante um mês.

Agora o condicionador.





De acordo com a marca: Todo o poder do Óleo de Coco e da Biotina em uma versão para seu cabelo #Bombar.

#Bombar Coconut tem Biotina, conhecida como a vitamina da beleza, que ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda e mais Óleo de Coco, rico em Vitamina E e Ácidos Graxos, um poderoso hidratante que age na porção interna do fio do cabelo, reconstruindo-o e fortalecendo-o.

Seu uso regular colabora com o crescimento e a saúde dos cabelos, também hidratando os fios.

Além disso, está liberado para a técnica No Poo / Co Wash.





Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Polysorbate 60, Parfum, Phenoxyethanol, Biotin, Pantenol, Tocopheryl Acetate, Butyrospermim Parkii Shea Butter, Rosmarinus Officinalis Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Cocos Nucifera Oil, Theobroma Cacao Seed Butter, Triticum Vulgare Germ Oil, Disodium EDTA, Hyrolyzed Wheat Protein (and) Hydrolyzed Soy Protein (and) Avena Sativa (OAT) Meal Extract, Citric Acid, Coumarin.




Modo de usar: Após lavar o cabelo com o shampoo #Bombar Coconut, aplique o condicionador no comprimento e nas pontas massageando os fios.

Enxágue, retirando completamente.




Agora a minha opinião: O condicionador #Bombar Coconut vem em uma embalagem de plástico que parece uma garrafa e com 01 litro.

É um condicionador branco, com uma boa consistência e com um cheirinho de coco (é claro), mas eu achei que o cheiro do condicionador é um pouco mais fraco que o cheiro do shampoo.

É um condicionador fácil de passar e além de ser usado depois do shampoo, você também pode fazer co-wash com ele.

Eu também fiz co-wash com o condicionador #Bombar Coconut e gostei, pois achei que fez uma limpeza suave e não ressecou o cabelo. 

Depois de fazer co-wash eu não passei nada para finalizar para ver como o meu cabelo ia ficar depois de seco e fiquei feliz com o resultado, pois o meu cabelo secou bem macio e tive a sensação que o meu cabelo estava até mais fino, diferente de quando eu uso o shampoo e o condicionador #Bombar Coconut e deixo secar naturalmente, pois quando eu uso os dois e não uso nada para finalizar, eu tenho a sensação que o meu cabelo está mais grosso.

Enfim, eu gostei do kit mas vocês querem saber se o meu cabelo cresceu ou não com o uso desse kit é ou não é.

Então vamos ver o resultado:

Essa foto aqui em baixo eu tirei no dia 15 de fevereiro.






Essa foto aqui em baixo eu tirei ontem, dia 15 de março.





Resumindo: Em um mês de uso o meu cabelo cresceu somente 01 cm, diferente do outro kit #Bombar que o meu cabelo cresceu bastante.

Lavei o meu cabelo com o kit #Bombar Coconut todos os dias durante 01 mês e esse foi o resultado.

Infelizmente achei pouco, esperava mais. 

Também não sei se esse 01 cm de crescimento foi por causa do uso do #Bombar Coconut ou se foi o crescimento natural rs. 

Mas enfim, esse foi o resultado no meu cabelo, no cabelo de vocês o resultado pode ser diferente.

Então é isso meninos e meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam qual foi o resultado desse kit no seu cabelo.


Um grande abraço a todos e até a próxima!!!

















5 comentários:

  1. Olá!
    Estou pensando em comprar o kit (shampoo, condicionador e máscara) dessa linha, porém, o meu maior problema não é o crescimento e sim o ressecamento. rs
    Você sentiu muita diferença na hidratação dos fios utilizando a linha Coconut?
    Desde já agradeço por compartilhar a sua experiência conosco! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina Guimarães, boa tarde!!! Eu que agradeço pela sua visita!:) Em relação a sua pergunta, esse kit deixou o meu cabelo cabelo macio e hidratado, mas no meu cabelo eu não achei tão hidratante assim, no cabelo da minha filha ficou um pouco mais (mas a diferença não foi grande). Se você tiver alguma amiga que tem esse kit, pede um pouquinho e vê o resultado no seu cabelo ou então compra o kit pequeno e se gostar depois compre o kit maior. Espero que você goste desse kit e que tenha bons resultados. Obrigada pela visite e volte para me contar se ele deixou o seu cabelo hidratado.

      Excluir
    2. Olha boa tarde, tenho uma tua que está sofrendo de corte química e queda por quebra, ela fez um alisamento a pouco tempo está sofrendo com queda. Você acha que essa linha bombar ou bombar coconut e bom pra isso.???

      Excluir
  2. Olá!
    Entre os 2 kit #bombar inoar qual vc achou melhor, tirando a questao de crescimento? Falo de fios bonitos, hidratados e forte. Agradećo desde já, ótimo blog parabéns!!!!

    ResponderExcluir