terça-feira, 25 de abril de 2017

Nativa SPA Terapia do Caviar - O Boticário.

Terapia do Caviar Verde.



Olá meninos e meninas, boa tarde para todos vocês!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

E como foi a Páscoa de vocês? Comeram muito chocolate?

A minha Páscoa foi tranquila, almocei na casa da sogra (a comida dela é uma delícia) verdade, não estou puxando o saco não e depois voltei para casa. E vocês?

Não abri o meu chocolate, pois estava gripada e não iria sentir o gosto, também não posso abrir agora, pois fiz uma tatuagem e o tatuador disse nada de chocolate 😢. 

Assim fica difícil. 

Mas a vida continua, vamos ter a vida toda para comer chocolate não é mesmo e vamos para a resenha de hoje.

Quem já comeu caviar?

Eu já comi e não achei muita graça.

Estou perguntando isso para vocês, pois hoje vamos falar de caviar, isso mesmo, caviar verde para ser mais precisa.

Hoje vamos falar da Terapia do Caviar Verde - O Boticário.


Então meninos e meninas, vamos começar?

Vou começar pelo shampoo, ok.


De acordo com a marca: Nativa SPA trouxe uma das iguarias mais seletas e exclusivas do mundo para sua linha de tratamento mais luxuosa: A Terapia do Caviar.  

Nativa SPA descobriu nos mares do Vietnã uma alga especial, rica em nutrientes.

Com extrato de caviar, espécie de alga conhecida como caviar verde e um poderoso complexo de aminoácidos e proteínas, a linha recupera os danos dos três últimos procedimentos químicos do seu cabelo.

A fórmula do shampoo limpa profundamente e prepara o cabelo para receber o tratamento.


Composição: Aqua (Water), Sodium Laureth Sulfate, Lauryl Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Dimethiconol, Parfum (Fragrance), Propylene Glycol, Cocamide Mipa, Caulerpa Lentillifera Extract, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Hydroxide, Panthenol, Polyquaternium-10, Tocopheryl Acetate, Disodium EDTA, Ethylhexyl Salicylate, Tea-Dodecylbenzenesulfonate, Glyceryl Oleate, Citric Acid, BHT, Coco Glucoside, Cyclotetrasiloxane, Zea Mays (Corn) Starch, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, PEG-120 Methylglucose Dioleate, Polysorbate 20, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Polyquaternium-16, CI 19140(Yellow 5), CI 15510 (Orange 4), Polyquaternium-7, Amaranthus Hypochondriacus Leaf Extract, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.


Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos molhados fazendo uma massagem suave. 

Enxágue bem e repita o ritual se achar necessário.

Para um tratamento completo de spa, use diariamente e complete com outros produtos da linha Terapia do Caviar.


Agora a minha opinião: O shampoo Nativa SPA Terapia do Caviar, vem em uma embalagem de plástico preta, com a tampa dourada (chique rs) e com 250 ml.

É um shampoo de cor creme bem clarinho, perolado e muito, muito, muito cheiroso. Nossa, o cheiro dessa linha é maravilhoso, sério gente é muito bom mesmo.

Apesar de ser um shampoo que possui sulfato, ele não ressecou o meu cabelo e nem o da minha filha, pelo contrário, deixou o nosso cabelo bem macio e hidratado.

Ele faz uma espuma cremosa e no enxágue eu sinto o meu cabelo muito macio, como se eu já tivesse feito todo o tratamento, mas eu estou apenas no começo rs.

Agora o condicionador.


De acordo com a marca: Nativa SPA trouxe uma das iguarias mais seletas e exclusivas do mundo para sua linha de tratamento mais luxuosa: A Terapia do Caviar.  

Nativa SPA descobriu nos mares do Vietnã uma alga especial, rica em nutrientes.

Com extrato de caviar, espécie de alga conhecida como caviar verde e um poderoso complexo de aminoácidos e proteínas, a linha recupera os danos dos três últimos procedimentos químicos do seu cabelo.

O condicionador atua na reparação até mesmo dos fios ultra danificados, deixando o cabelo macio e saudável.


Composição: Aqua (Water), Stearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Dicaprylyl Ether, Dimethiconol, Bis-Cetearyl Amodimethicone, Dimethicone, Stearamidopropyl Dimethylamine, Parfum (Fragrance), Caulerpa Lentillifera Extract, Lactic Acid, Centrimonium Chloride, Panthenol, Hydroxyethylcellulose, Disodium EDTA, Ethylhexyl Salicylate, Tocopheryl Acetate,, Argania Spinosa Kernel Oil, Ceteareth-7, Ceteareth-25, BHT, Tea--Dodecylbenzenesulfonate, Cyclotetrasiloxane, Zea-Mays (Corn) Starch, Citric Acid, Sodium Hydroxide, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Polyquaternium-16, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Polyquaternium-7, Amaranthus Hypochondriacus Leaf Extract, CI 19140 (Yellow 5), CI 15510 (Orange 4), Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Limonene, Linalool.


Modo de usar: Espalhe o condicionador ao longo dos fios, depois de usar o shampoo ou a máscara capilar.

Desembarace suavemente deixando agir por alguns minutos e enxágue bem.

Para um tratamento completo de spa, use diariamente e complemente com outros produtos da linha Terapia do Caviar.


Agora a minha opinião: O condicionador Nativa SPA Terapia do Caviar, vem em uma embalagem de plástico preto, com a tampa dourada e com 250 ml.

É um condicionador de cor creme bem clarinho, tem uma consistência um pouco mole e tem o mesmo cheiro que o shampoo.

Fácil de passar no cabelo, ajuda o desembaraçar e deixa o cabelo derretido.

Deixo mais ou menos uns 04 minutos no cabelo e enquanto vou fazendo o enxágue, percebo que o meu cabelo está hiper macio, continua derretido, dá para sentir aquela sensação de tratamento de salão (esse efeito usando só o shampoo e o condicionador, imagina com o uso dos outros produtos da linha).

O meu cabelo está ao natural, sem nenhum tipo de química, mas o cabelo da minha filha ainda tem um pouquinho de descoloração nas pontas e essa parte as vezes fica um pouquinho ressecada e com o uso do shampoo e condicionador Terapia do Caviar, as pontas ressecadas melhoraram bastante, diminuiu a aparência feia que o ressecado dá e a parte descolorida ficou com brilho, não só as pontas, mas o cabelo todo.

Resumindo: Esse kit de shampoo e condicionador Terapia do Caviar, deixou o meu cabelo macio, cheiroso, com brilho e sem frizz.


Eu paguei no Shampoo Nativa SPA Terapia do Caviar R$ 35,90.
E no Condicionador Nativa SPA Terapia do Caviar R$37,90.

Então é isso meninos e meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram esse kit e qual foi o resultado no seu cabelo.


Um grande abraço para todos vocês e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário