terça-feira, 9 de maio de 2017

Shampoo e Condicionador Creoula - Lola Cosmetics.

Shampoo e Condicionador Creoula Cachos Perfeitos -   Lola Cosmetics.



Olá meninos e meninas, boa noite para todos vocês!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Hoje eu vim falar de mais um produto da marca Lola. Tem pessoas que não gostam da marca e outras que não vivem sem. E vocês, gostam ou não rs?

Eu gosto dos produtos da marca, comprei vários deles, mas uso produtos de outras marcas também, pois eu gosto de testar produtos para cabelo e trazer a minha opinião para vocês rs.

Hoje eu vou falar do Creoula Cachos Perfeitos!


Então meninos e meninas, vamos começar?

Vou começar pelo shampoo, ok.


De acordo com a marca: A atitude começa no banho: o Shampoo Cachos Perfeitos foi desenvolvido exatamente para o seu tipo de cabelo!

Limpa suavemente e sem fazer alarde, enquanto os cachos começam a tomar forma e você se prepara pra sair do chuveiro se sentindo a mais poderosa das cacheadas!

É uma delícia ou não é?

O Shampoo Creoula é um shampoo hidratante, que limpa suavemente e ajuda seus cachos a tomarem forma antes de sair do chuveiro - fios brilhantes e sem frizz.

Obrigatório para toda cacheada, natural ou não, que queira seus cachos definidos, sem frizz e maravilhosos.

Contém uma boa dose de atitude na composição.

Toda vez que lavar, é para complementar o uso do Condicionador ou Máscara Creoula.

É tipo dupla sertaneja: pode até ser bom sozinho, mas com os dois juntos fica ainda melhor. 

Finalize com a linha de styling para a perfeita definição dos cachos e tempestade de elogios.


Composição: Aqua/Water/Eau, Sodium Lauroyl Methyl Isethionate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Glycerin (Vegetable Derived), Coconut Oil, Coconut Water, Polyquaternium-7, Butylene Glycol, Persea Gratissima (Avocado) Extract, Chamomilla Recutita (Chamomile) Flower Extract, Carica (Papaya) Fruit Extract, Isoamyl Laurate, Peg 14 M, Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol, Citric Acid, Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.


Modo de usar: Com os cabelos molhados, emulsionar o shampoo e enxaguar bem; repetir se necessário (não deve ser).


Agora a minha opinião: O Shampoo Creoula vem em uma embalagem de plástico e com 230 ml.

É uma embalagem de um tom de azul bonito, com o rótulo laranja, mas achei um pouquinho difícil de ler o que vem escrito na parte de trás da embalagem, pois as letras são de cor prata (dá para ler, mas se fosse branco igual a parte da frente ou até preto seria melhor). Vocês podem ver na foto da composição o que eu estou tentando dizer.

É um shampoo perolado, muito, muito cheiroso, me lembra salada de fruta, mas a fruta que se destaca é o abacaxi.

É um shampoo que faz uma espuma cremosa, limpou bem o meu cabelo e na hora do enxágue ele sai com muita facilidade e após tirar o excesso de água com a mão, você tem a sensação que o cabelo já está secando (eu senti que esse shampoo não deixa aquele acumulo de água no cabelo) deu para vocês entenderem rs.?

Agora o condicionador.


De acordo com a marca: Lembra aqueles dias em que alguém fazia graça com seus cachos e sua única atitude era fazer um rabo de cavalo?

Prepare-se para a revanche: adicionamos um pouquinho de atitude misturada com autoconfiança à fórmula e o resultado foi esse condicionador super poderoso!

Cachos  definidos e brilhantes, sem frizz e sem desespero. Prepare-se.

Transforme cabelos emaranhados em cachos definidos e perfeitos com o Condicionador Creoula.

Obrigatório para toda cacheada, natural ou não, que queira seus cachos definidos, sem frizz e maravilhosos.

Contém uma boa dose de atitude na composição.


Composição: Aqua/Water/Eau, Behenamidopropyl Dimethylamine, Coconut Oil, Coconut Water, Glycerin (Vegetable Derived), Aloe Barbadensis (Aloe Vera)Leaf Extract, Persea Gratissima (Avocado) Extract, Chamomilla Recutita (Chamomile) Flower Extract, Carica (Papaya) Fruit Extract, Isoamyl Laurate, Peg 14 M, Hydrolyzed Wheat Protein PG-Propyl Silanetriol, Behentrimonium Chloride, Lactic Acid, Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Citric Acid, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol, Parfum/Fragrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene.


Modo de usar: Após o uso do Shampoo Creoula, use o condicionador em quantidades generosas e cheias de amor.

Aplique nos cabelos úmidos, emulsione e deixe por um minuto ou dois.

Amasse os cachos de baixo para cima, pra aumentar o poder de definição.

Enxágue abundantemente, mandando embora a imagem errada que você fazia dos seus cachinhos.

Finalize com a linha de styling Creoula para a perfeição dos cachos e aumento exponencial do seu amor próprio.

Pode ser usado diariamente (ou quando necessário). Complemente com a Máscara Nutritiva e corra para o abraço.


Agora a minha opinião: O Condicionador Creoula vem em uma embalagem de plástico e com 230 ml.

É uma embalagem de um tom de azul bonito, com o rótulo laranja, mas achei um pouquinho difícil de ler o que vem escrito na parte de trás da embalagem, pois as letras são de cor prata (dá para ler, mas se fosse branco igual a parte da frente ou até preto seria melhor). Vocês podem ver na foto da composição o que eu estou tentando dizer.

É um condicionador branco, tem uma consistência média, possui o mesmo cheiro que o shampoo só que mais fraco.

Eu faço igual a marca recomenda, depois do shampoo passo o condicionador, dou uma pausa de uns dois minutos e depois retiro.

Na hora do enxágue você sente que o cabelo absorveu o condicionador, tanto é que sai pouco produto na água. O enxágue é rápido.

Eu também senti o meu cabelo diferente, achei que o meu cabelo ficou com uma textura como se eu tivesse feito uma umectação.

O meu cabelo também secou um pouco mais rápido e eu não precisei ficar apertando o cabelo de baixo para cima para os cachos se formarem.

A parte do meu cabelo que está em cima do muro (que não sabe se fica cacheada ou se fica ondulada), resolve tomar uma decisão e cacheia rs.




Nessas fotos eu lavei o meu cabelo com o shampoo e o condicionador Creoula Cachos Perfeitos e o meu cabelo já estava seco uns 80%.

A parte da nuca o meu cabelo forma menos cachos, a parte de cima forma mais.

O meu cabelo é misto rs, vai do 2C ao 3B, ele é de lua rs.

Esse kit Creoula deixa o meu cabelo macio, cheiroso, cacheado, com brilho e sem frizz.


Eu paguei no Shampoo Creoula Cachos Perfeitos R$25,90.
E no Condicionador Creoula Cachos Perfeitos R$34,40.

Então é isso meninos e meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram esses produtos e qual foi o resultado deles no seu cabelo.


Um grande abraço para todos vocês e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário