domingo, 25 de junho de 2017

Shampoo e Condicionador Bomba de Chocolate - Forever Liss Professional.

Shampoo e Condicionador Bomba de Chocolate - Forever Liss.



Olá meninos e meninas, boa noite para todos vocês!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Quem gosta de chocolate levanta a mão rs! 

Eu não gosto, eu adoro ou melhor eu amo chocolate. Chocolate não pode faltar aqui em casa. 

Sempre que vou no mercado ou doceria eu compro, mesmo já tendo chocolate no armário.

O chocolate branco sempre foi o meu favorito, mas para algumas pessoas chocolate branco não é chocolate, pois ele não possui massa de cacau. Chocolate branco é feito basicamente de gordura (manteiga de cacau), açúcar e leite. 

Mas de uns tempos pra cá eu comecei a gostar mais de chocolate preto, principalmente os de 70% cacau para cima. Vai entender né rs, acho que é a idade. Acabei fugindo um pouquinho do assunto.

Mas enfim, a Forever Liss lançou uma linha que se chama Bomba de Chocolate e eu não podia deixar ela de fora, passei na frente de outros produtos e hoje trago ela para vocês.


Então meninos e meninas, vamos começar?

Vou começar pelo shampoo, ok.


De acordo com a marca: O Shampoo Ultra Hidratante Bomba de Chocolate Forever Liss, possui uma espuma cremosa rica em Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karité.

Proporcionando ao cabelos hidratação intensa, deixando-os com um aspecto totalmente saudável, macios e brilhantes e com o frizz controlado.

É indicado para todos os tipos de cabelos (morena, ruiva, cacheada, etc) e químicas.

Atenção loiras: Pode se utilizar normalmente, mas pode ocorrer leve escurecimento no cabelo devido a sua pigmentação.

Principalmente para os cabelos: opacos, sem vida, ressecados e quimicamente agredidos.

Livre de Parabenos, Óleo Mineral e Sal.


Composição: Aqua, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Glycol Distearate, Polyquaternium-7, Polyquaternium-10/water, Parfum: Benzyl Salicylate/benzyl Cinnamate, Theobroma Cacao Extract, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Disodium Edta, Peg-150 Distearate, Citric Acid, CI 77491/CI 77499, Parkii Butter, CI 77499, Corylus Avellana Seed Oil.


Modo de usar: Com os cabelos úmidos, aplique o shampoo Bomba de Chocolate massageando gentilmente com a ponta dos dedos para formação de espuma.

Deixe agir por alguns instantes e enxágue em seguida.


Agora a minha opinião: O Shampoo Ultra Hidratante Bomba de Chocolate da Forever Liss, vem em uma embalagem de plástico marrom acobreada, com a tampa dourada e com 300 ml.

É um shampoo cor de caramelo, perolado, tem consistência um pouco grossa, gelatinosa  e tem um cheiro de bala de caramelo.

Faz espuma cremosa, usei ele espalhando um pouquinho em cada mecha, limpou bem o meu cabelo, mas sabe quando você usa um shampoo e passa a mão no cabelo e o cabelo faz barulho rs, então esse shampoo deixou o meu cabelo assim e não achei necessário repetir o uso, mas eu repeti (para ver o resultado) e o barulhinho no cabelo aumentou.

Na minha opinião, não achei ele um shampoo ultra hidratante. 

Limpou bem o cabelo, deixou desembaraçado, macio, cheiroso, mas nada para me deixar de queixo caído ou morta de amor.

Agora o condicionador.


De acordo com a marca: O Condicionador Ultra Hidratante Bomba de Chocolate Forever Liss, hidrata e nutri deixando os fios macios com aparência natural, devido ao seu poder reparador.

Sua fórmula especial com Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karité ajuda a controlar o frizz e hidrata os cabelos da raiz as pontas.

É indicado para todos os tipos de cabelos (morena, ruiva, cacheada, etc) e químicas.

Atenção loiras: Pode se utilizar normalmente, mas pode ocorrer leve escurecimento no cabelo devido a sua pigmentação.

Principalmente para os cabelos: opacos, sem vida, ressecados e quimicamente agredidos.

Livre de Parabenos, Óleo Mineral e Sal.


Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-7, Stearamidopropyl Dimethylamine, Lactic Acid, Butyrospermum Parkii Butter, Parfum: Benzyl Salicylate/benzyl Cinnamate, CI 77491/CI 77492/CI 77499, Theobroma Cacao Extract, CI 77499, Disodium Edta, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Corylus Avellana Seed Oil.


Modo de usar: Após o Shampoo Bomba de Chocolate aplique o Condicionador Bomba de Chocolate nos cabelos molhados, massageando-os.

Deixe agir por 02 minutos.

Enxágue completamente, retire o excesso de água. Em seguida, aplique um protetor térmico e seque com secador ou se preferir deixe-os secar naturalmente.


Agora a minha opinião: O Condicionador Ultra Hidratante Bomba de Chocolate da Forever Liss, vem em uma embalagem de plástico marrom acobreada, com tampa dourada e com 300 ml.

É um condicionador marrom, tem a consistência molinha (parece aquele famoso danone de chocolate) e tem um cheiro de bala de caramelo.

Fácil de passar, eu deixo por 02 minutos no cabelo (o tempo que a marca recomenda).

O enxágue é rápido, pois o cabelo absorve bem o condicionador e fica pouco produto para ser retirado.

O condicionador tirou totalmente o barulhinho que o shampoo deixou no meu cabelo.

O cabelo fica super macio, desembaraçado, cheiroso.

Esse condicionador é muito bom, gostei bastante.

Esse kit deixou o meu cabelo macio, com brilho, hidratado (mas não achei ultra hidratante não, achei normal), definido (sem o creme de finalização, o meu cabelo fica com os cachos bem pequenos e baixo, mas quando uso finalizador o cacho fica mais aberto) e o cheiro fica no cabelo.


Eu paguei no Shampoo Bomba de Chocolate da Forever Liss R$29,90.

E no Condicionador Bomba de Chocolate da Forever Liss R$31,90.

Então é isso meninos e meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram esse kit e qual foi o resultado no seu cabelo.


Um grande abraço para todos vocês e até a próxima!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário