segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Nativa SPA Monoï & Argan - O Boticário.

Shampoo e Condicionador Frutoterapia Monoï & Argan - O Boticário.



Olá meninos e meninas, boa noite para todos vocês!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Hoje eu vou falar de uma dupla que já faz um tempo que eu comprei, mas só testei agora.

Falei para mim mesma que eu vou dar um tempo nas compras de produtos para cabelo, pois tenho muitas coisas que eu comprei e não testei ainda.

Aqui em casa está parecendo uma perfumaria rs, o meu marido até fala "quantas cabeças você tem para comprar tanta coisa" e olha que eu já dei alguns produtos para sogra, cunhada, sobrinha, mãe, ainda bem que a validade é longa.

Mas vou tentar me segurar e não comprar nada por enquanto, só depois que eu testar todo esse meu estoque (assim espero, mas tem cada lançamento que a minha mão está coçando para ir as compras, mas vou ser forte rs).

Mas vamos deixar de papo e vamos ao que interessa né.

Hoje vou dar a minha opinião sobre o shampoo e condicionador da linha Nativa SPA Frutoterapia Monoï e Argan.


Então meninos e meninas, vamos começar?

Vou começar pelo shampoo ok.


De acordo com a marca: O Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan Shampoo Ultra Hidratante foi especialmente feito para cabelos danificados e ressecados.

Sua fórmula não contém sal e reúne dois ingredientes surpreendentes: o Óleo de Argan, que é reconhecido como o "ouro dos cabelos" e o Óleo de Monoï, com alto poder de hidratação é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.

Elaborado com Queratina Vegetal e um Complexo de Óleos: Argan, Monoï, Abacate e Oliva, sua fórmula limpa suavemente o cabelo além de nutrir, hidratar e reparar a estrutura dos fios dando mais brilho.

Além de uma limpeza profunda, o shampoo Monoï e Argan ajuda a recuperar os cabelos danificados por agressões externas ou que possuam excesso de frizz e cutículas abertas.

Ele vai deixar os seus fios ainda bem mais cuidados e hidratados, com um brilho e aspecto saudável, para que o seu cabelo esteja lindo todos os dias.


Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Lauryl Glucoside, Cocamidopropylbetaine, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Glycol Distearate, Dimethiconol, Tea-Dodecylbenzenesulfonate, Coco-Glucoside/Glyceryl Oleate, Parfum, Cocamide Mipa, Propylene Glycol, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Polysorbate 20, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Argania Spinosa Kernel Oil, Panthenol, Polyquaternium-10, Ethylhexyl Salicylate, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Persea Gratissima Oil, Phytosterols, Olea Europaea Fruit Oil, Cocos Nucifera Oil, Gardenia Tahitensis Flower, Tocopherol, Butyl Methoxydibenzoylmethane, BHT, Alpha-Isomethyl Ionone, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.


Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos molhados massageando suavemente.

Enxágue e repita a aplicação.

Para aprimorar o tratamento, use diariamente e complemente com outros produtos da linha de Terapias Nativa SPA.


Agora a minha opinião: O shampoo Frutoterapia Monoï & Argan Nativa SPA, vem em uma embalagem de plástico, com tampa flip top e com 250 ml.

É um shampoo branco perolado, tem uma consistência mais densa e achei o cheiro gostoso e suave.

Fácil de passar no cabelo e o enxágue é rápido, não é daqueles shampoos que parece que você vai esvaziar a caixa d'água e ainda tem shampoo no cabelo.

Lavei o meu cabelo dando pausa de um dia e pausa de dois dias entre as lavagens e achei que limpou bem o meu cabelo de primeira, não precisei repetir o uso.

Não ressecou e nem embaraçou o meu cabelo, mas deixou aquela sensação de que o cabelo quer fazer barulhinho rs.

Agora o condicionador.


De acordo com a marca: O Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan Condicionador Ultra Hidratante, possui em sua composição a presença dos Óleos de Monoï e Argan.

Reúne dois ingredientes surpreendentes: o Óleo de Argan, que é reconhecido como o "ouro dos cabelos" e o Óleo de Monoï, com alto poder de hidratação é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti

Reconhecidos pelas suas propriedades hidratantes, eles são altamente indicados para cabelos ressecados e danificados, pois controlam o frizz e selam as cutículas abertas.

O condicionador ajuda a reduzir o frizz por até 24 horas.

Além disso, ele promove 2x mais hidratação e brilho para os fios, deixando-os ainda mais macios e soltos.

Os seus cabelos ficam com uma aparência ainda mais bonita e saudável, para que você tenha o cabelo do jeito que você sempre quis todos os dias.


Composição: Aqua, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Amodimethicone, Trideceth-12, Dimethiconol, Tea-Dodecylbenzenesulfonate, Dicaprylyl Ether, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Dimethicone, Parfum, Stearamidopropyl Dimethylamine, Argania Spinosa Kernel Oil, Persea Gratissima Oil, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Lactic Acid, Butyrospermum Parkii Butter, Polyquaternium-47, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Htdrolyzed Wheat Protein, Hydroxyethylcellulose, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Disodium EDTA, Phytosterols, Olea Europaea Fruit Oil, Cocos Nucifera Oil, Gardenia Tahitensis Flower, Tocopherol, Ethylhexyl Salicylate, BHT, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Citric Acid, Sodium Hydroxide, Alpha-Isomethyl Ionone, Butylphenyl Methylpropiona, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.


Modo de usar: Espalhe o condicionador ao longo dos fios depois de usar o shampoo ou a máscara de tratamento.

Desembarace suavemente deixando agir por alguns minutos e enxágue muito bem.

Para aprimorar o tratamento, use diariamente e complemente com outros produtos da linha de Terapias Nativa SPA.


Agora a minha opinião: O condicionador Nativa SPA Ultra Hidratante Monoï & Argan, vem em uma embalagem de plástico, com tampa flip top e com 200 ml.

É um condicionador branco, tem uma consistência firme (mas não dura) me lembra a consistência de máscaras tipo Absolut Repair da L'oreal ou a Morte Súbita da Lola e possui o mesmo cheiro suave que o shampoo.

É um condicionador fácil de passar no cabelo, não senti necessidade de usar muito produto e ele tira aquela sensação de barulhinho que o shampoo deixa, aliás achei o cabelo mais solto e mais macio após o uso do condicionador.

Na embalagem fala para você deixar o condicionador agindo por alguns minutos, mas não especifica quantos, tanto eu usei e logo em seguida fiz o enxágue, como também deixei agindo por 03 minutos e o resultado foi o mesmo (cabelo solto e macio).

Nessa foto aqui embaixo, foi no dia em que eu usei o shampoo e o condicionador Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan. 


Não quis usar um finalizador (creme de pentear ou óleo) para não maquiar o resultado, pois eu queria ver o resultado só dos dois produtos.

Também não usei flash.

Como vocês podem ver, o meu cabelo ficou com frizz, com brilho e não ficou definido, mas ficou macio.


Eu paguei no shampoo Nativa SPA Ultra Hidratante Monoï & Argan R$35,90.

E no condicionador Nativa SPA Ultra Hidratante Monoï & Argan R$37,90.

Então é isso meninos e meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam qual foi o resultado dessa dupla no seu cabelo.


Um grande abraço para todos e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário