segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Creme de Pentear Bomba de Chocolate - Forever Liss.

Creme de Pentear Ultra Hidratante Bomba de Chocolate - Forever Liss.



Olá meninos e meninas, boa noite para todos vocês!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim !!!

Hoje eu vim falar de mais um produto da marca Forever Liss e que tem o nome de doce, como o título já me entrega, eu vim falar do Creme de Pentear Ultra Hidratante Bomba de Chocolate.


Será que ele é ultra hidratante mesmo? Continue lendo e vem descobrir!

Então meninos e meninas, vamos começar?


De acordo com a marca: O Creme de Pentear Bomba de Chocolate Forever Liss, possui ação altamente hidratante facilitando assim o desembaraço total dos fios, combate o ressecamento, proporcionando maciez, brilho e sedosidade.

Sua exclusiva fórmula com Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karité promove hidratação e emoliência nos fios reduzindo o volume.

Desembaraço total dos fios, facilita o penteado, brilho e cabelos controlados.

Menos volume, hidratação fantástica.

Livre de parabenos, óleo mineral e sal.

O Bomba de Chocolate é indicado para todos os tipos de cabelos (morena, ruiva, cacheada,etc) e químicas.

Atenção loiras: pode se utilizar normalmente, mas pode ocorrer leve escurecimento no cabelo devido a sua pigmentação.

Principalmente para cabelos: opacos, sem vida, ressecados e quimicamente agredidos.


Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-7, Butyrospermum Parkii Butter, Propylene Glycol, Parfum, Benzyl Salicylate/benzyl Cinnamate, Cl 77491/Cl 77492/Cl 77499, Theobroma Cacao Extract, Cl 77499, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium Edta, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Citric Acid, Corylus Avellana Seed Oil.


Modo de usar: Coloque uma quantidade adequada do produto na palma da mão e aplique sobre os cabelos úmidos, massageando mecha a mecha ou penteando os cabelos.

Pode ser aplicado antes do secador ou prancha. Sem enxágue.


Agora a minha opinião: O Creme de Pentear Bomba de Chocolate Forever Liss, vem em uma embalagem de plástico e com 300 g.

É um creme molinho de cor marrom e com cheiro de bala Butter Toffees (aquela balas de caramelo recheada que se você mastigar gruda tudo nos dentes).

É um creme fácil de passar, não preciso usar muito.

Deixa o cabelo com um pouco de brilho, diminui +ou- 70% do frizz e define um pouco os cachos (nem todos, pois eu tenho uns cachos em cima do muro rs, não sabem se vão cachear ou ficar ondulados).

O Creme de Pentear Bomba de Chocolate também dá um efeito de encolhimento nos "cachos", na foto abaixo o meu cabelo não está totalmente seco (está 50% seco).



O efeito de cabelo molhado não dura muito.

Na foto acima, eu usei o Creme de Pentear Bomba de Chocolate e acho que deu para vocês entenderem o que eu quis dizer acima sobre os meus cachos serem indecisos rs. 

O cabelo fica macio, o cheiro fica bem fraquinho no cabelo (eu não sinto, mas os meus filhos gostam de cheirar o meu cabelo me falaram que o cabelo fica com cheiro que lembra bala), o cabelo não fica embaraçado, mas infelizmente eu não achei ele ultra hidratante.

Mas mesmo eu não achando ele um creme ultra hidratante, gostei do resultado do day after, pois não deixou muito embaraçado, alguns cachos se mantiveram no lugar e não ficou com muito frizz.


Eu paguei no Creme de Pentear Bomba de Chocolate da Forever Liss R$33,90.

Então é isso meninos e meninas, espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram esse produto e qual foi o resultado dele no seu cabelo.


Um grande abraço para todos vocês e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário